22/11/2023 às 19h47min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h16min

Lancha com sistemas controlados por celular será apresentada em Foz do Iguaçu, PR

Produzido por uma das maiores fabricantes da América do Sul, a Fibrafort, o novo modelo de 30 pés está confirmado para exposição no Foz Internacional Boat Show.

Redação
Divulgação
 

Novembro, 2023 – Após o sucesso do recente lançamento no Brasil, o barco tecnológico Focker 300 Gran Turismo, que traz como novidade o controle de funções por aplicativo, será exposto no Foz Internacional Boat Show. O evento náutico que envolve a tríplice fronteira será realizado de 23 a 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná (Brasil), e trará como destaques embarcações, produtos e equipamentos destinados também à navegação em rios, lagos e represas. É o caso da Focker 300 Gran Turismo e de outros dois conceituados modelos da marca, de 38 e 42 pés, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé, que também estarão em exposição durante os quatro dias da feira, tanto para visitas quanto para “test drives”. 

“A Focker 300 Gran Turismo é novidade da Fibrafort e, certamente, encantará o público do Paraná e dos países vizinhos porque é um barco ideal para navegar tanto em água doce quanto no mar, com o máximo de conforto e tecnologia a bordo. Em pouco tempo, já se tornou cobiçada entre os navegadores tanto que desde setembro, quando foi apresentada ao público no Brasil, já tem diversas unidades comercializadas e encomendas programadas para 2024”, ressalta a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.

Conheça mais sobre a Focker 300 Gran Turismo

O novo modelo Focker vem com moderna tecnologia de navegação FConnect, aplicativo exclusivo Fibrafort, que engloba desde sistema de som, comunicação e luzes até telas touch screen para controle de todo o barco. O sistema é integrado com computador de bordo, e se torna mais prático e seguro, além de permitir a assistência remota.

Recebe confortavelmente 12 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. Chama a atenção pelo design moderno e pelo luxo esportivo, qualidade nos acabamentos e aproveitamento de espaços nas áreas de convivência, incluindo área gourmet versátil, equipada e perfeitamente integrada com o cockpit e central de comando, além de confortável ambiente na proa para relaxamento e banhos de sol. No interior está uma ampla cabine na meia nau e uma mesa de refeições que pode ser convertida em uma cama extra. Conta também com móvel de apoio para o preparo de alimentos. Para garantir a organização, espaços de armazenamento foram estrategicamente distribuídos ao longo de todo o barco.

SERVIÇO

Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu - Rua: Inácio Reuter Sottomaior, 1020 - Jardim Porto Dourado - Foz do Iguaçu/PR
Horário: das 16h às 22h
Mais informações: www.fozboatshow.com.br   

Sobre a Fibrafort

Considerada uma das maiores fabricantes de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 33 anos na cidade catarinense de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 18 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações premiados e de alta qualidade, com dimensões que variam entre 18 e 42 pés. São indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador, beleza, praticidade e conforto, acabamentos para garantir durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp