22/11/2023 às 19h20min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping participa da Black Friday com descontos especiais de até 70% em diferentes segmentos

Clientes aproveitam as vantagens e preços baixos para comprarem os presentes de fim de ano e renovarem o guarda-roupa no shopping center

Beatriz Soares Gomes
PCS - Black Friday
Sorocaba, 22 de novembro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, entra no clima de uma das datas mais importantes do Varejo: a Black Friday. O shopping center convida toda a região para conferir as novidades e aproveitar os descontos especiais de até 70% em diferentes segmentos, como Vestuário e acessórios. Tudo isso, nesta sexta-feira, dia 24.

“Estamos completando 10 anos neste mês, mas quem ganha os presentes são os nossos clientes. Entramos no clima da Black Friday e preparamos muitas novidades para quem quer renovar o guarda-roupa, presentear a turma ou comprar aquele produto que tanto deseja. É a oportunidade perfeita para sair do shopping center repleto de sacolas e as promoções estão imperdíveis”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Riachuelo, Hering, Marisa, NBA, C&A, Renner e Polo Wear são as dicas perfeitas para quem quer aproveitar as tendências da Moda gastando pouco. A Black Friday acontece nesta sexta-feira, dia 24, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: das 10h às 22h. Vale destacar que aos domingos e feriados, o empreendimento abre as portas às 12h e segue até às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê Shopping é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp