21/11/2023 às 11h43min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h15min

Banheiros e Lavabos com decoração All Black transparecem elegância e imponência

Chuveiros com tecnologias inovadoras que oferecem sustentabilidade sem abrir mão do design para refrescarem durante as ondas de calor

Kohler
Coleção Statement - Divulgação \ Kohler
Soluções inovadoras e sustentáveis são urgentes e necessárias sempre. Porém, durante o verão, a atenção precisa ser redobrada para evitar desperdícios do nosso recurso natural mais precioso: a água. Nesse contexto, a dobradinha tecnologia + design oferece, de maneira inteligente, produtos com eficiência energética, garantindo um banho refrescante sem comprometer os recursos naturais.
"Sustentabilidade, tecnologia e design são nossos pilares para oferecer experiencias únicas ao usuário”, detalha Alexandre Pavão, diretor geral da Kohler Brasil. 
Líder global na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, a Kohler sugere duas opções de chuveiros que ajudam a se refrescar durante ondas de calor de forma consciente.

Coleções Statement e Anthem
As coleções Statement e Anthem da Kohler redefinem a experiência do banho, oferecendo aos usuários opções personalizadas de banho. Combinada com as válvulas e controles digitais, é possível escolher até seis saídas, proporcionando controle total sobre temperatura e volume da água. As coleções incluem uma variedade de componentes, de chuveiros a body sprays, possibilitando ao criar ambientes imersivos para diferentes experiências de banho. Os controles oferecem sistemas de hidroterapia pré-configuradas, como Wake Up, Warm Up, Sleep Simple, Shine/Tone e Cool Down, proporcionando se refrescar de diversos modos.  A coleção é composta por chuveiro e chuveiro de mão com pausa de 0,5 gpm. A opção de pausa pode conservar pelo menos 40% de água em comparação com um chuveiro típico de 2,5 gpm sem comprometer a experiência

Chuveiro Purist
O chuveiro Purist, da Kohler, tem a inovadora tecnologia Katalyst, que oferece uma experiência de banho excepcional, impulsionando ar dentro das gotas de água para um fluxo mais volumoso e mantendo a temperatura desejada por um período prolongado. Equipado com jatos que incorporam a tecnologia MasterClean™, a limpeza é facilitada, garantindo um desempenho duradouro. Seu acabamento em metal cromado adiciona um toque de estilo ao banheiro. Além disso, esses chuveiros apresentam uma tecnologia antigotejamento, garantindo a eficiência e economia de água.

Sobre a Kohler Co.
Por 150 anos, a Kohler tem sido líder global em design e inovação, dedicada a fornecer uma vida agradável através de produtos de cozinha e banho, armários de luxo, azulejos e iluminação, soluções de energia distribuída – energia doméstica, sistemas de energia industrial e tecnologias de powertrain – e experiências de hospitalidade de luxo e grandes campeonatos de golfe. Kohler Co. http://www.kohlercompany.com/ foi fundada em 1873 e está sediada em Kohler, Wisconsin. A empresa também desenvolve soluções para abordar questões urgentes, como água limpa e saneamento, para comunidades carentes em todo o mundo, a fim de melhorar a qualidade de vida das gerações atuais e futuras.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp