20/11/2023 às 12h21min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h10min

Modelo de People as a Service traz novas perspectivas para a gestão de RH nas empresas

Evento gratuito no dia 23/11, às 9h, vai abordar novos caminhos para de gestão de pessoas  nas empresas. 

Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação Triven
 

Em 23/11, às 9h, a Diretora de Recursos Humanos (CHRO) Lilian Carina e o sócio e Board Member Marcus Vaccari, ambos da Triven, empresa especializada em serviços de backoffice para startups, vão debater o People as a Service, novo modelo para de gestão de pessoas  nas empresas. Trazido recentemente ao mercado pela Triven, o People as a Service faz a gestão de RH no formato “as a Service”, levando mais estratégia e melhor organização com um custo reduzido. Para contar como funciona essa nova solução sob demanda de RH e quais as vantagens para startups e outras empresas, os dois gestores à frente da nova vertical promovem um bate-papo sobre a gestão de pessoas no setor de tecnologia e inovação, seus desafios e oportunidades. 

Serviço:

O que: People as a Service: um novo jeito de fazer a gestão de pessoas

Quando: dia 23/11, às 9h

Inscrições: gratuitas, por meio deste link

Participantes: 

Lilian Carina, Diretora de Recursos Humanos (CHRO) da Triven, executiva com mais de 18 anos de experiência, com ampla vivência na condução de processos de gestão de engajamento à cultura, na liderança de projetos de desenvolvimento organizacional e no processo de transformação digital.

Marcus Vaccari - sócio e Board Member da Triven, tem mais de 35 anos de carreira, atuou por 27 anos na PepsiCo como vice-presidente sênior de RH para a América Latina. Sua experiência atravessa processos como planejamento estratégico, desenho organizacional e alinhamento cultural.Vice-Presidente Sênior de RH para a América Latina, região composta por mais de 20 países e 100 mil funcionários.

 

 

Sobre

A Triven oferece serviços de backoffice, com foco em startups e em empresas inovadoras que desejam se conectar com as melhores práticas utilizadas no setor de inovação. Ela fornece tecnologia e consultoria para estruturar a gestão e também embasar a tomada de decisões estratégicas. Atua em quatro verticais: gestão financeira recorrente (CFO as a Service); consultoria financeira (Advisory); gestão de pessoas recorrente (People as a Service) e gestão de portfólio de investimentos para fundos de VC (Portfolio Management as a Service).


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp