19/11/2013 às 00h46min - Atualizada em 19/11/2013 às 00h46min

Exposição de suas obra intitulada "Sólidos" na Galeria 22

Fernando Ekman convida para a exposição de suas obra intitulada "Sólidos" na Galeria 22 com vernissage dia 28 de novembro de 2013 e curadoria de Reinaldo Marques.

Girardi Representações Ltda

Com uma trajetória profissional consagrada em vários países, onde já realizou exposições de sucesso, Fernando com essa exposição apresenta sua primeira exposição individual em São Paulo, nos presenteando com sua premiada obra.Destaques para o "Premio Aquisição 40° Salão de Arte Contemporânea Luiz Saciloto,  XXIX Salão de Artes Plásticas de Rio Claro-  Medalha de Ouro entre outros.

Sua técnica  de pintura, desde a aquarela ao óleo sobre tela, emoldura o nosso cotidiano.

Fernando acaba de chegar de exposições no Chile e Cuba, e seu projeto é realizar várias mostras individuais para mostrar o seu trabalho como artista plástico.    

A exposicão estará na Galeria 22 até dia 12 de dezembro de 2013 , em São Paulo

Sobre o Artista:
Fernando Ekman é diretor de arte,cenógrafo e artista plástico.
Como Cenógrafo foi premiado com o Leão de Ouro no Festival de Cannes com vídeos expressivos para artistas como Aguilar , Paulo Sayeg  e em eventos como o profissionais do Ano da Rede Globo.
Cenógrafo Na TV Cultura, TV Bandeirantes e TV Tupi com Walter Avancini. Seu último trabalho foi a programação do canal Bem Simples da Fox Brasil.
Foi Diretor de Arte do núcleo de Dramartugia na TV Bandeirantes.
Como Artista Plástico participou de exposições na Casa das Rosas, na XXI Bienal Internacional de São Paulo, Bienal de Artes de Malta (Portugal), entre outras mundo afora.
Seu  currículo é muito vasto e rico em suas várias atuações no mundo cultural.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »