21/11/2023 às 15h31min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h03min

Marisa realiza live commerce de Black Friday

Influenciadoras apresentam ofertas imperdíveis no dia 22 de novembro no site

Lojas Marisa
www.marisa.com.br
divulgação

A Black Friday acontecerá no dia 24 de novembro e, para antecipar o famoso dia de promoções, a Marisa realizará uma live commerce para os clientes. No dia 22 de novembro, a partir das 19h, as influenciadoras Jakelyne Oliveira (@jaakelyne) e Katri Bittencourt (@katribittencourt), do squad de influenciadoras internas da Marisa, apresentarão as ofertas da rede varejista, que é uma das maiores do país, e os clientes poderão assistir pelo site da marca. 

Transmitida ao vivo de uma das lojas da capital paulista, a live commerce tem por objetivo comunicar as ofertas da Marisa e sugerir que os clientes comprem as peças simultaneamente à transmissão. Para quem estiver conectado, ainda recebe mais 10% de desconto no site e app, além das promoções sendo divulgadas.  

As influenciadoras irão apresentar as opções de looks para as festas de fim de ano. Trazendo peças brancas, vermelhas e com brilhos, para todos os estilos. 

A live contará também com as promoções imperdíveis da Black Friday Marisa. Os descontos vão variar de acordo com as categorias dos looks. Os vestidos, por exemplo, vão estar a partir de R$39,99, a moda intima, setor de destaque da Marisa, terão descontos de até 80%, as peças plus size terão descontos de até 70%. 

Pensando nos presentes de final de ano, a live terá sugestões de “Antecipe seu Natal” com looks femininos, masculinos e infantis para presentear toda a família. “Queremos que com a nossa live, as clientes tenham oportunidade de antecipar as compras de Natal para toda família, garantir os looks para as festas de final de ano e conferir as ofertas imperdíveis de Black Friday”, explica a gerente de marketing, Jennifer Leite.  

A compra das peças poderá ser feita pelo site durante a live e nas lojas físicas. As promoções de black friday vão até o dia 27 de novembro. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp