22/11/2023 às 11h11min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h03min

Abralimp nomeia Diretoria Executiva para a Gestão 2024

Abralimp nomeia Diretoria Executiva para a Gestão 2024

ADS Comunicação Corporativa
Foto divulgação - Abralimp

Pela primeira vez uma mulher ocupará o cargo de presidente executiva da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional. Nathalia Ueno terá o desafio de prosseguir com as estratégias de desenvolvimento do mercado e de abrir novas portas para fortalecer a representação da Associação em todo o Brasil

Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) acaba de anunciar os resultados da nomeação da Diretoria Executiva para 2024, que aconteceu nesta semana. E neste ano a novidade é que uma mulher ocupará o cargo de presidente executiva da Associação. 

“Já vinha atuando na Abralimp há duas gestões como membro da diretoria executiva, o que me preparou para esta nova função. A representatividade feminina é significativa no nosso setor e assumir a presidência da entidade é a consequência de um trabalho intensivo de todos os membros em prol da representatividade e defesa dos interesses de nossos associados e do desenvolvimento do mercado”, disse Nathalia Ueno, que assumirá o cargo de presidente executiva em janeiro de 2024. 

A nova Direx terá como Vice-Presidente Executivo, Sacha Haim; Vice-Presidente Administrativo Financeira, Edilaine Siena, reforçando a presença feminina na Direx; e Ricardo Nogueira, como Vice-Presidente de Relações Institucionais. 

Juntos, eles darão continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e terão o desafio de gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da Abralimp em todo o País. Entre as iniciativas, Nathalia destaca a continuidade na realização do Higicon Regional em diferentes localidades do País, com a finalidade de levar conteúdo do setor ao público consumidor de limpeza profissional e empresas do mercado. 

Ela também salienta que 2024 é um ano de extrema importância para o mercado por conta da realização da 28ª Higiexpo, de 13 a 15 de agosto. Muito aguardada por todo o setor e tomadores de decisão, é reconhecida como a maior feira do mercado de limpeza profissional da América Latina. 

Outro ponto importante destacado por ela será ter uma proximidade ainda maior com os profissionais de Facility Management, responsáveis pela contratação dos serviços de limpeza nas empresas. “Conto com a colaboração de meus colegas da Direx, do Conselho e dos nossos associados para tornar nossa Associação ainda mais forte e unida”, conclui.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp