22/11/2023 às 11h23min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h02min

Diretor-presidente da Fehosp receberá Comenda Excelência e Qualidade Brasil

Dirigente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de SP receberá honraria em cerimônia, no dia 27 de novembro

Viviane Bucci
Divulgação
No próximo dia 27 (segunda-feira), o diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti, será homenageado como Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Liderança com a Comenda Excelência e Qualidade Brasil 2023, em reconhecimento ao trabalho à frente do setor filantrópico paulista. A solenidade acontecerá no Esporte Clube Sírio, na capital.

A homenagem reconhece personalidades, profissionais, organizações, empresários e autoridades civis e militares de grande relevância para o estado de São Paulo e Brasil, que mais se destacaram em suas áreas, além de estimular que os profissionais continuem praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação.
“Junto às Santas Casas e hospitais filantrópicos, a Fehosp promove uma constante busca por recursos, atualização junto aos temas mais pertinentes relacionados à saúde e atuação intensa junto aos governos estadual e federal, agindo sempre em defesa dos interesses da classe hospitalar”, fala Rogatti.
Recente conquista intermediada pela Fehosp foi a Tabela SUS Paulista, anunciada no fim de agosto pelo governo do Estado. Trata-se de uma tabela própria de remuneração para procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) para as entidades filantrópicas e que visa pagar um complemento de até quatro vezes mais ao valor repassado para essas instituições filantrópicas pelo Ministério da Saúde por meio da tabela SUS, no território paulista. 
“É uma satisfação muito grande receber essa Comenda. Continuamos o trabalho, unindo forças para conquistarmos cada vez mais melhorias para as instituições e oferecermos atendimento à população com cada vez mais qualidade”, fala Rogatti.


Sobre a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp)

Há 64 anos, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) trabalha intensamente pela melhoria, profissionalização
e modernização da rede hospitalar paulista, buscando excelência no atendimento à saúde da população. Além disso, atua com valores de integração e responsabilidade, prestando serviços essenciais para 277 entidades associadas, buscando a profissionalização, excelência e sustentabilidade das instituições filantrópicas
e do setor de saúde.

Assessoria de Imprensa:
Predicado Comunicação

Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 9 9748-1732 WhatsApp
Igor Guedes- [email protected] (11) 99571-7400

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp