21/11/2023 às 09h21min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h00min

8º Preview Goiâniacal deve movimentar mercado varejista de Goiás no final de novembro

O evento, já consolidado entre os lojistas do estado, acontece entre os dias 26 e 28 de novembro, em Goiânia

Jordana Morbach
Goiâniacal Eventos

O Preview Goiâniacal, um dos eventos mais aguardados no calendário do varejo de Goiás, está prestes a realizar sua 8ª edição, e promete agitar os lojistas da região nesse final de ano. Com uma ampla variedade de segmentos representados, o evento se destaca como um espaço exclusivo para lojistas, reunindo mais de 300 marcas de renome nacional  em um ambiente propício para negócios e networking.

De acordo com os organizadores do evento, um dos grandes diferenciais do Preview Goiâniacal é trazer para perto do lojista os lançamentos Outono/Inverno 24 das maiores marcas do país na mesma semana do lançamento nacional. Isso permite que o lojista faça suas compras com calma e sem precisar se ausentar da sua loja para participar das feiras nacionais.

Destaques do 8º Preview Goiâniacal:

  • Diversidade de Segmentos: com mais de 300 marcas confirmadas, o evento oferece um mix completo para o lojista abastecer a sua loja nos seguintes segmentos: calçado, confecção, tecidos, esportivo, cama mesa e banho, relógios, bolsas, malas e mochilas, perfumes, puericultura, acessórios, brinquedos, eletrônicos e embalagens.
     
  • Participação Expressiva: a organização da feira espera receber aproximadamente 500 lojistas ao longo dos 3 dias de evento. Este encontro exclusivo oferecerá aos participantes a oportunidade de estabelecer conexões valiosas, explorar novas parcerias e conhecer as tendências outono/inverno 24.
     
  • Projeção de Negócios: com a presença de marcas influentes e a participação de um público qualificado, a expectativa é que o 8º Preview Goiâniacal movimente cerca de R$ 75 milhões em negócios.
     
  • Exclusividade: por ser uma feira exclusiva para lojistas, a organização do evento investe em trazer marcas fortes de cada segmento e em criar um ambiente confortável para permitir que os visitantes façam suas escolhas levando em consideração tendências e também oportunidades únicas que os fabricantes fazem questão de trazer para a feira.

 

Detalhes do Evento:
8º Preview Goiâniacal
Data: 26 a 28 de Novembro de 2023
Horário: Das 08h30 às 19h (exceto dia 28.11 que tem um horário diferenciado: das 08h30 às 18h e o credenciamento vai até às 16h)
Local: Centro de Convenções Goiânia - entrada pela rua 30
* Evento gratuito, exclusivo para lojistas e o credenciamento é feito na hora

Apoio: Sebrae, Sindilojas - GO, Vitlog, Comfort Hotel, FCDL Goiás,
CDL Goiânia, Core Goiás, FACIEG, Rádio Bandeirantes


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp