21/11/2023 às 10h10min - Atualizada em 21/11/2023 às 12h04min

Polícia faz operação para combater esquema de receptação de celulares no centro de SP

Até o início da manhã, duas pessoas haviam sido presas e dezenas de aparelhos de origem ilícita foram apreendidos

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-faz-operacao-para-combater-esquema-de-receptacao-de-celulares-no-centro-de-sp/

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deflagraram, na manhã desta terça-feira (21), a Operação Off Line 2, para combater um esquema de receptação de celulares roubados.

A operação tem como objetivo atingir a estrutura do grupo criminoso responsável pelo comércio de aparelhos roubados e furtados, que geralmente são enviados para fora do país.

As equipes cumprem 15 mandados de busca e apreensão em endereços no centro de São Paulo. Dois homens foram presos e dezenas de aparelhos de origem ilícita foram apreendidos, além de notebooks e tablets.

A operação é coordenada pela 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). Os 50 policiais que participam da operação cumprem mandados na rua dos Guaianazes, no Largo do Arouche, e na avenida da Liberdade.

O post Polícia faz operação para combater esquema de receptação de celulares no centro de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp