17/11/2023 às 11h18min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h08min

ABCE promove o 6º Encontro de Gestão Territorial

Evento, realizado com apoio da 4Asset, empresa do Grupo Verante, acontece no próximo dia 23 de novembro e reunirá profissionais e executivos do setor de energia

Assessoria Grupo Verante
grupoverante.com
Wilson José da Silva Júnior, diretor de Serviços e Portfólio da 4Asset - divulgação

Os debates sobre gestão e as melhores práticas, ferramentas e tecnologias voltadas à gestão territorial têm data marcada e hora: 23 de novembro, a partir das 8h no 6º Encontro de Gestão Territorial. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica (ABCE) com apoio da 4Asset, empresa do Grupo Verante, retorna ao formato presencial com uma extensa programação com cases de sucesso e debates sobre os desafios ligados à governança territorial. 

Na programação, Wilson José da Silva Júnior, diretor de Serviços e Portfólio da 4Asset, é o mediador do debate sobre “Tecnologias à disposição da Governança Territorial”.  A mesa será composta também pela especialista GIS da SPIC Brasil, Daniele Félix; pela gerente setorial de Controle e Regularização de Ativos Patrimoniais da Petrobrás, Alessandra Carvalho de Moura; e pelo especialista da Vale e analista de Controle Interno, Daniel Abood. 

Fabiano dos Santos, CEO do Grupo Verante, holding especializada em tecnologia para gestão de ativos, explica que a governança territorial dá a segurança jurídica e ambiental necessária aos investidores nacionais e internacionais. “Títulos verdes, por exemplo, podem ser emitidos para financiar projetos ligados à energia renovável; conservação da biodiversidade; desenvolvimento sustentável, entre outros. Há uma série de oportunidades que podem impactar positivamente o meio ambiente e sociedade e, ainda, ter como bônus a captação de recursos e a utilização de áreas que antes não eram utilizadas pela empresa”, aponta. 

Serviço: 

6º Encontro de Gestão Territorial ABCE

23 de novembro, a partir das 8h 

Local: Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, na cidade de São Paulo, SP

Programação completa aqui

Inscrições neste link


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp