17/11/2023 às 13h27min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h08min

Empresário pioneiro da acessibilidade à Saúde lança projeto voltado para atendimento humanizado e acessível a todos, e com possibilidade de Ganhos e renda extra

Plataforma digital auxilia no agendamento de exames médicos

Karem Soares
Divulgação
Com objetivo de levar a inovação, as tendências e os avanços na área da saúde, com foco na acessibilidade e na garantia de que todos tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade, o empresário Paulo Roberto Ribeiro, sócio-diretor da plataforma EXAMERAPIDO.COM, vai lançar a MEDIC.DURGA.COM um produto digital, voltado para auxiliar médicos e consultores em saúde em proporcionar os melhores cuidados para o consumidor final.

“Faremos o lançamento de um produto digital inovador, onde vamos trilhar uma jornada empreendedora, através da MEDIC.DURGA.COM, a primeira e maior plataforma online de agendamento gratuito de exames no Brasil que possibilita médicos e consultores de saúde a criar renda extra. Esse sistema, nasce associado a EXAMERAPIDO.COM maior plataforma de agendamento e realização de exames e consultas com desconto no Brasil. Nos últimos três anos, esse sistema revolucionário já gerou + de 1 Bilhão de reais de economia, para 1 milhão de usuários. Essa visão revolucionária resultou na criação de uma das maiores empresas do setor no Brasil, que atualmente conta com mais de 1 milhão de usuários dos serviços. Não temos somente que preencher uma lacuna importante no mercado, mas sim, proporcionar um impacto positivo na vida de milhares de pessoas ao tornar serviços médicos mais acessíveis e ágeis”, declarou o executivo.

Paulo Roberto Ribeiro é especialista na acessibilidade e prevenção na área da saúde, que segue cada vez mais precária no Brasil, onde trabalha em prol do segmento, tendo como finalidade em proporcionar atendimento médico e hospitalar para todos. Autor da Tríade Saúde Mental, Familiar e Financeira, da Tríade da Liberdade (tempo, dinheiro e segurança). O executivo fundou a empresa NETFOOD, onde geriu a condução dos negócios de 150 mil vendedores, atuando em todo o território nacional. É fundador da Rede Saúde Total e possui formação formei Master trainer em Neurolinguística, pelo Instituto de Neurolinguística Aplicada, além de ser fundador da Escola de Inteligência Emocional.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp