17/11/2023 às 10h54min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h06min

Câmara Municipal de SP entrega carta compromisso para estreitar relações sino-brasileiras

Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação

Thomas Law, presidente do Ibrachina, foi nomeado como Consultor Técnico em Relações Internacionais e de Intercâmbio, com foco no desenvolvimento socioeconômico dos dois países

Para impulsionar ações e parcerias socioeconômicas e de empreendedorismo entre a China e o município de São Paulo, a Frente Parlamentar Brasil–China da Câmara Municipal da capital paulista nomeou Thomas Law, presidente do Ibrachina como onsultor Técnico em Relações Internacionais e de Intercâmbio. O convite foi feito pela presidente da frente, a vereadora Edir Sales.

A Carta Compromisso com a República Popular da China visa estabelecer diálogos e, parcerias, além de viabilizar seminários e palestras. Todas as atividades vão colaborar para estreitar as relações bilaterais entre as nações, com o olhar para o desenvolvimento econômico, financeiro, social e sustentável entre Brasil e China por meio da cidade de São Paulo. "Aprofundar o diálogo político e social nas instituições multilaterais, nos permite novos debates e ações culturais, turísticas, desportivas, políticas e sociais mais substanciais, o que trará bons frutos às comunidades de ambos os países”, afirma Law.

Law representará a capital paulista – cidade onde nasceu e construiu sua carreira, aliás - em viagens internacionais para estreitamente entre as comunidades. Segundo a carta, a frente parlamentar vai “discutir e propor ações de incentivo às parcerias comerciais entre China e a cidade de São Paulo, bem como o empreendedorismo”.

O documento também destaca a perspectiva de acordos futuros entre as nações e a realização de programas para fomentar a troca de conhecimento, fundamentar os intercâmbios sociais, culturais e econômicos, principalmente, no campo da gestão urbana. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp