17/11/2023 às 17h35min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Jornalista e escritora do Rio de Janeiro abre casa editorial e assessoria de imprensa para mulheres, mulheres trans, travestis e pessoas transfemininas que escrevem e desejam publicar seus livros

Tamyris Torres é diretora da A Casa da Mulher Escritora, que fica no Rio de Janeiro e está inovando no mercado do livro

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal
A Casa da Mulher Escritora é um espaço editorial que abriga mulheres, mulheres trans, travestis e pessoas transfemininas que escrevem, querem publicar a sua obra e construir a sua carreira literária. Nosso propósito é dar voz às escritoras brasileiras e à literatura feminina.

Acreditamos que só uma editora não basta, hoje em dia, uma escritora pode ser independente e não queremos tirar essa liberdade dela. Pelo contrário. Estamos oferecendo uma editora que publica e quer estar presente na vida da autora em todas as suas fases: antes do lançamento, durante e depois, proporcionando suporte de comunicação e marketing tão necessários para que as mulheres escritoras possam fazer o que mais amam com tranquilidade: escrever.

Realizamos assessoria literária completa com todas as etapas de uma publicação e serviços editoriais: recebemos o seu original, entramos em contato com você, fazemos a revisão, registros, diagramação, capa, impressão e divulgação. Além disso, temos disponível leitura crítica, organização de leitura coletiva com parceiras, clubes do livro e gestão de mídias sociais.

Oferecemos uma assessoria de imprensa pronta para alavancar a imagem da escritora nos principais veículos de imprensa em rádios, televisão, jornais impressos e online, revistas impressas e online, portais, blogs, redes sociais de influenciadores.

Seja dona da sua carreira de escritora. Sonhe alto: é possivel! ✨✨✨


Nosso propósito vai além de publicar o seu livro (mande seu original para ser avaliado), te oferecemos todos os aparatos de que precisa para conquistar a sua carreira literária tão sonhada. Desejamos que você se prepare para ser a dona da sua carreira, se aprimorando e aprendendo cada vez mais. Por isso, temos cursos, mentorias e oficinas que te darão a oportunidade de cuidar da sua imagem pessoal, do seu marketing, das suas campanhas, lançamentos, redes sociais.

Siga A Casa da Mulher Escritora nas redes sociais e venha conversar com a gente: https://www.instagram.com/acasadamulherescritora/
Ligue para 21 971328024 e fale diretamente com a diretora Tamyris Torres
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp