17/11/2023 às 17h28min - Atualizada em 18/11/2023 às 00h00min

Zoológico adere a Black Friday e promove descontos imperdíveis em ingressos

A promoção Animal Friday oferece combo de quatro ingressos no valor de R$159,90 dividido em até 10x

Andressa Besseler
divulgação
A expressão Black Friday vai ganhar um novo significado em São Paulo este ano.
Além de promoções e descontos em lojas, o Zoológico de São Paulo vai oferecer o Animal Friday, descontos na comprar de ingressos pelo site da instituição.
 
Entre o período de 16 de novembro a 30 de novembro, os visitantes podem adquirir o pacote combo válido para 4 pessoas no valor de R$159,90.  A promoção Animal Friday é exclusiva para compras online e pode ser dividida em até 10 vezes. 
 
Quem adquirir o combo Animal Friday deve agendar no momento da compra a visita ao Zoológico, entre os períodos de 01 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024. Caso não compareça na data, os ingressos terão validade para utilização no período de 30 dias após a data agendada, desde que não exceda a data de 31 de janeiro de 2024, perdendo a validade após esta data.
 
A Black Friday é uma expressão em inglês, que significa Sexta-Feira Negra. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças (Thanksgiving), celebrado nos Estados Unidos. É um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos e promoções para renovação de estoque e as pessoas aproveitam para comprar presentes para o Natal.
 
Regras da Promoção Animal Friday
 
Os QR Codes necessários para a entrada no Zoológico estarão no mesmo voucher enviado para o e-mail cadastrado na compra no ato da compra.
O Zoo/SP lembra que os vouchers deverão ser apresentados com o QR CODE legível no momento da visita, para que seja franqueada a entrada do(a) visitante.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp