15/11/2023 às 09h10min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h10min

Com participação de presenças ilustres, o livro Suplementos Alimentares e Fitoterapia: prática clínica baseada em evidências científicas é lançado no Rio de Janeiro

O evento contou com bate-papo, autógrafos do organizador do livro, Dr. Felipe Cardoso, além de um delicioso coquetel

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
 

No último dia 6 de novembro ocorreu o lançamento do livro Suplementos Alimentares e Fitoterapia: prática clínica baseada em evidências científicas, da Editora Rubio. Na Livraria da Travessa do Barra Shopping, o organizador do livro, Dr. Felipe Cardoso, recebeu diversas personalidades para uma noite de autógrafos, além de um bate-papo e um delicioso coquetel.

 

O evento foi um sucesso, com a livraria lotada, uma enorme fila para os autógrafos, bate-papo com o organizador no auditório, além do coquetel para os convidados, com um cardápio diferenciado. O evento passou das 22 horas e o organizador teve que terminar os autógrafos na parte externa, pois a livraria tinha horário de fechamento e ainda com alguns convidados para terminar os autógrafos.

 

Alunos, ex-alunos, ex-professores, amigos pessoais e profissionais, familiares, colegas e grandes referências na área da saúde, como Dr. Ernani Sampaio, médico cancerologista oncologista do Instituto Nacional de Câncer, e a dermatologista Dra. Ana Mósca de Cerqueira, da Sociedade Brasileira de Pediatria e de Dermatologia, foram alguns dos inúmeros convidados que prestigiaram o lançamento do livro.

 

“Primeiro teve um bate-papo sobre a construção do livro. Foi falado que o material iniciou há 9 anos e a construção passou por vários desafios, desde os convites até a versão final. Que a organização de um livro envolve uma logística complexa com muita coisa… E o processo de construção envolve a vida pessoal, também. Administrar isso dá muito trabalho. O livro ganhou esse formato ao longo do processo e foi amadurecendo. Isso não se consegue com uma produção rápida. No final, houve, claro, uma necessidade de atualização do material. Mas valeu por todo desafio”, detalhou Felipe.

 

Idealizado com o propósito de reunir dados de artigos científicos, com seus desdobramentos práticos, que podem facilitar as condutas clínicas. O livro contempla as principais regulamentações e as evidências científicas na área, com diferentes ferramentas para suas aplicabilidades e conta com a contribuição de diversos colaboradores, referências na área. 

 

O livro pode ser adquirido nas pr



Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp