16/11/2023 às 14h56min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h07min

Softtek abre inscrições para evento gratuito sobre tecnologia e inovação

Terceira edição do “Softtek Day” será realizada no dia 6 de dezembro, com palestras do economista e navegador, Amyr Klink, e do cientista e professor de engenharia de software e inovação, Silvio Meira

Vianews
https://www.softtek.com/pt/
Softtek
Mesmo diante dos grandes desafios socioeconômicos enfrentados por empresas de diferentes setores ao longo deste ano, fato é que 2023 foi de extrema relevância para o setor tecnológico no Brasil e no mundo. E isso graças não só ao surgimento de tecnologias de alto impacto, como as baseadas em Inteligência Artificial Generativa, como também ao avanço e consolidação das soluções já existentes no mercado, a exemplo do 5G.

Para fazer um balanço do ano que passou e pontuar as tendências já previstas para 2024, a Softtek, multinacional mexicana do ramo de T.I., realizará mais uma edição do “Softtek Day”, seu evento anual de tecnologia e inovação, gratuito e aberto a todos os interessados.

Marcado para o dia 6 de dezembro, a partir das 17h30, o evento deste ano segue no formato online e com palestras de grandes nomes do mercado, como o economista e navegador, Amyr Klink, e o cientista e professor de engenharia de software e inovação, Silvio Meira.

Tendo como tema “Navegando para o futuro: Como a tecnologia redefinirá os destinos?”, a terceira edição do evento também contará com a participação dos executivos da Softtek Brasil. Entre eles, Miguel Garcia (country manager), Ana Dividino (vice-presidente de Negócios), Marcos Brum (vice-presidente de Negócios) e Adriano Candido (diretor de Soluções e Inovação).

“O ano de 2023 foi especialmente relevante para o setor tecnológico brasileiro com o surgimento e o avanço de tecnologias importantes, como a inteligência artificial generativa, tecnologias verdes, metaverso e outras.  Durante o Softtek Day, analisaremos o ano que passou e aproveitaremos os insights valiosos dos nossos palestrantes e executivos, com foco em construir um 2024 ainda melhor”, diz Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.

As inscrições para o Softtek Day 2023 já estão abertas e podem ser realizadas neste link: https://www.softtek.com/pt/softtek-day-navegando-para-o-futuro

Serviço:Softtek Day
Data: quarta-feira (06/12), a partir das 17h30
Inscrições:
https://www.softtek.com/pt/softtek-day-navegando-para-o-futuro

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp