16/11/2023 às 11h03min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

App de encontros extraconjugais Gleeden promove em São Paulo (SP) evento sobre a não monogamia

Durante o encontro, plataforma apresenta em primeira mão o resultado do estudo “O Mapa da Não Monogamia no Brasil”, que ouviu a opinião de 1.036 brasileiros sobre o polêmico tema

Edilaine Tenório
shutterstock

São Paulo, novembro de 2023 – A plataforma de encontros extraconjugais Gleeden promove na próxima terça-feira (21/11), no bar Dominatrix Augusta, em São Paulo (SP), um evento todo dedicado ao debate sobre as relações não monogâmicas no país. Com a presença de uma das principais executivas internacionais do aplicativo francês e de especialistas no assunto, o encontro é marcado também pela divulgação do estudo “O Mapa da Não Monogamia no Brasil”, encomendado pelo Gleeden, que ouviu a opinião de 1.036 brasileiros entre outubro e novembro deste ano.

A apresentação da pesquisa fica por conta da Diretora de Comunicação e Marketing do Gleeden, a espanhola Silvia Rubies. Na sequência, a influencer não monogâmica Tuy Potasso, organizadora da famosa festa liberal Libbe, palestra sobre consentimento, gêneros e corpos, relacionamentos e todas as formas de amar. E, por fim, é a vez de sexóloga Luciane Cabral falar sobre como o sexo é importante para os relacionamentos, sejam monogâmicos ou não monogâmicos – ela participa também do momento “sexóloga responde”, um espaço aberto para perguntas e respostas dos presentes.

O local do encontro foi escolhido a dedo: o bar Dominatrix Augusta, considerado a melhor casa fetichista de São Paulo.

O objetivo da pesquisa

Considerado o principal site e aplicativo para relações não monogâmicas do mundo, o Gleeden já conta com mais 11 milhões de usuários – cerca de 800 mil estão no Brasil. “Decidimos promover ‘O Mapa da Não Monogamia no Brasil’ para entender se as pessoas, realmente, têm alguma noção sobre o assunto, já que se trata de algo muito mal interpretado e alvo de preconceito,” explica Silvia. “De acordo com a pesquisa, muitos brasileiros confundem não monogamia com infidelidade, enquanto outros dizem até preferir ser infiel a estar em uma relação não monogâmica”, acrescenta.

A sexóloga Luciane Cabral pontua que o Brasil ainda está em processo de construção desses saberes, das diversidades e de formas de se relacionar. “O estudo nos ajuda a entender que, em nossa cultura, se assumir ou se identificar com uma relação não monogâmica não é fácil, não é praticável. Temos muitos tabus a serem desconstruídos, inclusive sobre práticas sexuais não monogâmicas - e não necessariamente sobre relações afetivas não monogâmicas”, finaliza.

Serviço:

Quando: terça-feira, 21 de novembro, das 20h às 23h

Onde: Dominatrix Augusta - Rua Fernando de Albuquerque, 298 - Consolação, São Paulo (SP)

Sobre Gleeden

Gleeden é o site e também aplicativo número 1 de encontro extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 11 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade. Mais informações em: Gleeden.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp