14/11/2023 às 15h18min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h09min

1ª edição do Inova Plástica Festival movimenta Londrina e traz cirurgiões plásticos de todo o Brasil

Idealizado pelo médico e cirurgião plástico Daniel Botelho o evento tem como objetivo trazer o que existe de mais atualizado na área

Mirella Rodrigues
Divulgação
Nos dias 03 e 04 de novembro, o centro de eventos Aurora foi o epicentro da cirurgia plástica no Brasil com a 1ª edição do Inova Plástica Festival.

Durante os dois dias do evento, os cirurgiões plásticos participantes puderam se atualizar com palestras, demonstração de casos e aulas lecionadas por médicos sobre novas técnicas cirúrgicas como abdominoplastia 4D,  ribs xcars, short scars e mamas boderline. 

Plataforma Inova Plástica

A ideia do festival é baseada na maior plataforma digital científica de cirurgia plástica do Brasil e mundo, a Inova Plástica criada pelo médico Dr Daniel Botelho. 

A plataforma online é exclusiva para médicos e residentes em cirurgia plástica certificados e reúne o que existe de melhor e mais atualizado no segmento.

Durante os encontros semanais na plataforma, Dr Daniel percebeu a necessidade dos seus alunos se encontrarem para trocar experiências e informações sobre a área. 

Além da vontade de fazer mais pela classe médica que tinha dificuldades em encontrar conteúdos de atualização de qualidade: “contamos com aulas inovadoras, com muito conhecimento e estudos de casos. Além delas, trouxe dois estudos de caso e a técnica Ribs Xcar”, comenta o cirurgião plástico.

O evento termina com saldo positivo para os participantes: “tenho certeza que após esse evento, muitos cirurgiões levarão técnicas inovadoras para seus consultórios, pafirma Dr Daniel Botelho. 

Serviço:

Instagram Inova Plástica: https://instagram.com/inovaplastica

Instagram Dr Daniel Botelho: https://instagram.com/danielbotelhoplastica

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp