14/11/2023 às 09h07min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h09min

3º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária oferta 100 reprodutores Nelore em sua Edição de Primavera

3º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária oferta 100 reprodutores Nelore em sua Edição de Primavera

Graziele Oliveira
Divulgação
O 3º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária acontece no dia 15 de novembro, a partir das 12 horas (horário de Brasília) com a oferta de 100 reprodutores Nelore. O evento conta com o ponto de encontro durante a 42ª EXPOFERR para acompanhamento do leilão, em Boa Vista (RR). Cada touro foi cuidadosamente selecionado, refletindo o compromisso da fazenda com a excelência genética. Esses animais são o resultado de anos de dedicação aos programas de melhoramento genético.
“É com grande entusiasmo que convidamos todos para o aguardado 3° Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Primavera, que promete ser o ápice de nossa jornada em 2023. Teremos a honra de compartilhar com todos vocês o resultado de um trabalho árduo e dedicado na busca incessante pela excelência genética”, destaca Murilo Souto, da Guadalupe Agropecuária.
Por mais de 25 anos, a Guadalupe Agropecuária se destaca por sua dedicação ao aprimoramento da raça Nelore. Utilizando parâmetros de avaliação modernos e ferramentas de seleção avançadas, a fazenda está alinhada aos programas de melhoramento da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e da PMGZ.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o 3° Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Primavera será transmitido pelo Canal do Criador e o Lance Rural será responsável pela retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Bula, Porteira, Premier Assessoria e Ipê Ouro. A leiloeira oficial é a Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99243-1515 e (18) 99627-1971.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp