14/11/2023 às 11h03min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h08min

Visando a conectividade dos clientes, WCS se prepara para Black Friday com a 'Operação Black Week'

Com tecnologia de ponta e equipe altamente especializada, empresa desempenha ações estratégicas para assegurar o pleno funcionamento tecnológico do comércio

Imprensa
Freepik

À medida que a temporada de compras da Black Friday se aproxima, um período crucial tanto para o varejo físico quanto para o virtual, a WCS, empresa especializada em serviços de telecomunicações e tecnologia, reforça seu compromisso com a conectividade, velocidade e segurança para o sucesso dos negócios. A empresa anuncia sua preparação para apoiar seus clientes durante essa época especial. 

Como nos anos anteriores, a WCS lança a "Operação Black Week WCS", programada para ocorrer de 22 de novembro a 3 de dezembro de 2023, com uma série de ações estratégicas planejadas a fim de garantir que os clientes desfrutem de uma experiência impecável durante a Black Friday. 

As ações planejadas para esse período incluem a implementação de um painel de monitoramento “Monitoramento Black Week” dedicado para clientes de varejo e atacado, o envolvimento dos analistas de Nível 2 para atender os maiores clientes da empresa, apoio da área de Field em colaboração com o NOC (Network Operations Center, em inglês), que tem como principal função garantir a disponibilidade, desempenho e segurança dos componentes da rede, bem como solucionar problemas em tempo real para minimizar interrupções e maximizar a eficiência operacional. 

Além disso, para otimizar o atendimento, serão adotadas outras condutas, como comunicações especiais direcionadas aos clientes de varejo, foco nas áreas de Ativação e Inteligência de Rede, reforço para a equipe de técnicos e pessoal de campo, além do reforço dos principais produtos em estoque e um rigoroso acompanhamento, com feedback a cada 40 minutos. 

Dalton Miranda, Diretor Nacional de Vendas da WCS, destaca, ‘’A Operação Black Week WCS é a materialização do compromisso da empresa em fornecer serviços de excelência durante uma das épocas mais importantes do ano para o varejo. Estamos dedicados a assegurar que nossos clientes estejam preparados para atender às demandas dessa data com total confiança, sabendo que têm o apoio de uma equipe comprometida e uma infraestrutura confiável’’, afirma. 

Anailton Barbosa, representante da área de TI das Lojas Marisa, enfatiza: "Nossa abordagem sempre foi buscar a prevenção, antecipando-nos aos eventos para evitar problemas. A equipe da WCS demonstrou estar sempre disponível para ajudar e priorizar situações críticas, especialmente durante quedas de link. A atenção excepcional e comprometimento se destacaram por proporcionar retornos rápidos e soluções eficientes para cada desafio enfrentado. Para nós, a WCS é uma parceira fundamental em momentos cruciais’’. 

Igor Melo dos Santos, Coordenador de TI do Grupo Casa & Vídeo, destaca a significativa contribuição da WCS na expansão da empresa. ‘’A equipe não apenas atendeu às nossas demandas, mas também compreendeu nossas necessidades, o que considero um ponto forte. A WCS sempre demonstrou um compromisso excepcional, destacando-se pela excelência no atendimento ao cliente e pela abertura nas negociações. Atualmente, é um dos nossos principais fornecedores de tecnologia, prestando serviços em mais de 50 de nossos endereços, incluindo nossa matriz administrativa no Rio de Janeiro e um de nossos centros de distribuição’’, ressalta. 

Felipe Campos, Analista de Telecomunicações do Carrefour, agradece a WCS por todo esforço e dedicação empregados em 2022 e reforça a importância da parceria para esse ano. ‘’A WCS se empenhou para que a Black Friday fosse um sucesso e pudéssemos realizar o sonho de nossos consumidores. O desafio neste ano será de igual importância e esperamos a proficiência costumeira, com seus técnicos nos atendendo prontamente e de forma excepcional’’, afirma. 

Miranda finaliza, ‘’a Black Friday é uma das datas mais aguardadas do ano, e é fundamental que as empresas estejam bem-preparadas para atender às demandas dos consumidores com qualidade e confiabilidade. Como parceiros de nossos clientes, estamos empenhados em fornecer o suporte necessário para que eles possam ter um desempenho excepcional durante este período crítico’’. 

 

 

Sobre a WCS Conectologia 

Há mais de 25 anos atuando no mercado corporativo, a WCS Conectologia é uma das principais empresas de telecomunicações do país. Com rede própria na Grande São Paulo, Interior paulista, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte, possui cobertura com estrutura própria em mais de 150 cidades, ofertando uma rede segura e atendimento diferenciado, o que transforma a conexão do usuário em uma experiência única. Saiba mais em: https://wcsconectologia.com.br/ 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp