14/11/2023 às 11h40min - Atualizada em 14/11/2023 às 20h02min

Moto 1000GP e Motul celebram temporada 2023 com vitória de ‘Ramiro Gandola’ na categoria 1000

Participantes do Moto 1000 GP em Goiânia (GO) comemoraram, neste final de semana, a vitória nas corridas e no campeonato 2023 pelo official rider da Motul, Ramiro Gandola

Por assessoria de imprensa
Divulgação

São Paulo, novembro de 2023 – A Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, e seus convidados comemoram as vitórias nas duas corridas realizadas neste final de semana pelo piloto oficial da marca, Ramiro Gandola, piloto argentino de 38 anos que também termina a temporada 2023 do campeonato como campeão na categoria 1000, com 179 pontos.

“Foi um final de semana muito trabalhoso para nós, com uma pista difícil e muito calor. Durante todo o ano, trabalhamos na preparação da moto com pneus diferentes de outros campeonatos, mas, independentemente disso, conseguimos nos adaptar e conquistar pontos durante a temporada”, afirma Gandola.   

Além do official rider da marca, o piloto Breno Pinto finalizou a corrida neste domingo (12) como campeão da categoria 1000 Open, e Luís Ferraz como ganhador da categoria 1000 Master. Cada um deles foi premiado com um cheque no valor de R$ 1.000,00 em compras por meio da loja oficial da Motul no Mercado Livre. 

“O objetivo é que os vencedores aproveitem esse vale para garantir todos os produtos das diversas linhas da Motul, sejam óleos para suas motos e carros, até a linha de cuidados, a MC Care. É um benefício exclusivo para que os vencedores possam testar e conhecer ainda mais os produtos da marca”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil. 

Tanto a organização do Moto 1000GP quanto a Motul estão animados com a temporada de 2024 e as novidades que vem por aí e serão anunciadas em breve. 

Mercado Livre 

Sabia que agora a Motul está presente também no Mercado Livre? Você pode adquirir diversos produtos do portfólio da marca através da sua loja oficial no Mercado Livre. Basta acessar o link oficial e conferir tudo para seu veículo: https://loja.mercadolivre.com.br/motul.

Sobre a Motul

Há mais de 170 anos no mercado mundial, a Motul é uma multinacional francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de alta tecnologia para diferentes segmentos, como carros, motos, pesados, veículos clássicos, agrícolas, náuticos e karts. A empresa também conta com a vertente MotulTech para a oferta de lubrificantes industriais.

A Motul, presente no Brasil desde 1992, tem as pistas como o seu principal laboratório para desenvolver o produto certo para cada aplicação, com apoio a grandes equipes em competições nacionais e internacionais, como Dakar, 24 Horas de Le Mans, FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões. 

Assessoria de Imprensa - Motul
Anna Carla Mattos - (11) 94247-6804
João Ribeiro - (11) 98151-3704
Fabiano Oliveira - (11) 99287-5957


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp