14/11/2023 às 11h54min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h04min

Operação Resgate prende dupla com 282 kg de cocaína que iriam para a Cracolândia

Eles foram presos pela polícia na região do Bom Retiro usando dois veículos com fundo falso para transportar os entorpecentes

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/operacao-resgate-prende-dupla-com-282-kg-de-cocaina-que-seriam-distribuidos-na-cracolan/

A Polícia Civil prendeu uma dupla com 282 quilos de cocaína nesta segunda-feira (13) durante a Operação Resgate no bairro Bom Retiro, no centro da capital. A droga seria distribuída na região da Cracolândia. A apreensão é fruto de um trabalho de investigação da Secretaria de Segurança Pública do Governo de SP.

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de começarem a investigar um veículo que transportava os entorpecentes. O carro foi abordado na rua João Teodoro transportando 40 quilos de cocaína em um fundo falso localizado entre o porta malas e o banco traseiro.

O motorista também indicou o local onde pegou a droga. No imóvel, foram encontrados mais 242 quilos com mais outro suspeito. Lá, ainda foi apreendido um segundo veículo com fundo falso semelhante, além de duas motocicletas e uma Mercedes.

A dupla foi presa por tráfico de drogas. Seis celulares foram apreendidos para dar continuidade das investigações.

O post Operação Resgate prende dupla com 282 kg de cocaína que iriam para a Cracolândia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp