13/11/2023 às 11h54min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h10min

Todo o trabalho orgânico tem seu valor. A música “Amor Faceiro” com apenas algumas semanas de lançamento já conquistou mais de 200 mil visualizações no YouTube

Patricia Lopes
Bf.Samantha di Khali Comunica

Néia MPB está conquistando cada vez mais fãs e visibilidade na cena musical brasileira. O sucesso "Amor Faceiro" é um reflexo do talento e dedicação da cantora, aliados a uma estratégia de marketing digital. Através das mídias sociais, Néia MPB tem conseguido se aproximar do seu público-alvo, interagindo com os fãs, compartilhando conteúdos exclusivos e promovendo seu lançamento.

Além disso, a cantora participa de programas de rádio e TV, buscando expandir sua audiência e alcançar novos públicos. As entrevistas e participações em podcasts têm permitido que ela compartilhe sua história e suas influências musicais, criando uma conexão com os ouvintes.

A assessoria de imprensa tem sido fundamental para potencializar o alcance da música de Néia MPB, buscando espaços em veículos de comunicação que possam ajudar a divulgar seu trabalho. A estratégia de divulgação orgânica tem se mostrado eficaz, uma vez que a música tem conquistado um grande número de visualizações no YouTube sem a necessidade de investimentos em publicidade paga.

Com sua voz marcante e talento musical, Néia MPB promete conquistar cada vez mais fãs e consolidar seu nome no cenário da música brasileira. Com um trabalho consistente, aliado a uma estratégia de marketing eficiente, sua carreira só tende a crescer e nos presentear com novas músicas incríveis.

Conheça a música “Amor Faceiro” no YouTube e apaixone-se.

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp