13/11/2023 às 16h02min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h08min

Justo, maior supermercado digital da América Latina, se junta à plataforma Dotz para oferecer novo programa de vantagens aos clientes

A cada R$1 gasto são acumulados até 15 pontos Dotz, que podem ser trocados por produtos, viagens, recarga de celular e até pagamentos de contas

Naiane Santos
naianesantos.com.br
Divulgação
A fim de proporcionar novos benefícios e oportunidades exclusivas para seus clientes, o Supermercado Justo se uniu ao Dotz, programa de fidelidade que permite acumular pontos por meio de compras e trocar por produtos especiais, como viagens, recarga de celular e até pagamentos de contas.

Para conseguir as vantagens, basta que o cliente esteja cadastrado com o mesmo CPF em ambas as plataformas - no Justo e no Dotz - e inserir o cupom JUSTODOTZ a cada compra no site ou app do Justo. Para novos usuários, a cada R1 são acumulados até 15 pontos na plataforma, e 7 pontos para clientes recorrentes. A pontuação leva até 45 dias depois da entrega para ser creditada na Dotz.

“Firmamos essa parceria para que os clientes consigam aproveitar ainda mais do valor que investem em suas compras, acumulando vantagens e oportunidades únicas através do programa de pontos da Dotz, fazendo com que seu dinheiro renda ainda mais”, afirma André Braga, country manager do Justo no Brasil.

As regras do programa podem sofrer alterações sazonais, por isso, é necessário que os clientes leiam os termos e condições vigentes. Para mais informações sobre a parceria: https://soujusto.com.br/landings/dotz

Sobre o Justo
Líder no setor de supermercados on-line na América Latina, o Justo iniciou sua operação no México, em 2019, e no Brasil e no Peru, em 2021, e pratica o comércio equitativo por meio da comercialização de mais de 6.000 itens - com uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, incluindo opções orgânicas, além de carnes e peixes sempre frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza, entre outras categorias. Com destaque para os alimentos in natura que, graças à inteligência de dados desenvolvida pela empresa, têm tempo reduzido em estoque. O Justo projeta, desenvolve e implementa a tecnologia que embasa os diferentes processos da empresa, incluindo a gestão de estoque e separação de produtos, operações e logística, o que permite entregar pedidos completos com economia de tempo e dinheiro. Entre os seus diferenciais está toda a experiência e o cuidado minucioso com cada detalhe no processo, passando pelo momento em que recebem os produtos, a maneira que organizam seu estoque, a seleção dos itens do pedido, embalagens e entregas próprias, fazendo com que o consumidor sinta que foi ao supermercado pessoalmente. Além disso, o Justo utiliza fornecedores de produtos frescos, dentre eles produtores familiares chefiados por mulheres, segundo dados da Muda Meu Mundo, marketplace que reúne demandas mais justas no sistema. O Justo tem compromisso social e é parceiro de ONGs como o Banco de Alimentos, por exemplo. Na área de sustentabilidade, destaca-se a substituição das sacolinhas de plástico pelo modelo em papel, uma forma de também impactar positivamente na cadeia de funcionários, produtores, clientes e parceiros. Já para a indústria, a empresa oferece dados estatísticos relevantes via Justo Insights, plataforma própria que organiza informações sobre comportamento de compra e favorece a tomada de decisões. Para saber mais, acesse: Site Instagram TikTok Facebook.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp