13/11/2023 às 11h47min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h04min

Atualização do Modo Cooperativo de Medieval Dynasty que Mudou o Jogo: Novas Aventuras em Oxbow!

O Novo Vídeo dos Bastidores Explora a Experiência Medieval Colaborativa com o Criando Juntos, o Criador de Personagens e Muito Mais

Felipe Rabioglio
Topblitz Productions
 

Oberhaching, Alemanha, 13 de novembro de 2023 - A desenvolvedora Render Cube e a editora Toplitz Productions estão animadas para revelar um novo vídeo interno do seu aguardado modo de jogo cooperativo de Medieval Dynasty. O vídeo compartilha mais detalhes sobre os recursos da atualização gratuita que será lançada a tempo para a temporada de férias no STEAM em 7 de dezembro e para jogadores de consoles da geração atual e outras plataformas de PC no primeiro e segundo trimestres de 2024.

O novo mapa cooperativo de Medieval DynastyThe Oxbow, é uma das maiores e mais empolgantes atualizações de conteúdo adicionadas ao jogo desde o seu lançamento e também acrescenta novos personagens enigmáticos, novas missões e um modo de personalização de personagens.

Tanto os jogadores Co-Op quanto os solo de Medieval Dynasty podem participar em novas missões e conhecer os moradores da nova terra.

Confira o vídeo mais recente que sugere mais detalhes sobre o criador de personagens, como jogar em modo cooperativo, emotes, gerenciamento e rivalidade de romance. 

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ibnprh1lZfc

Para mais detalhes sobre Medieval Dynasty, confira as notícias do jogo no Steam ou entre na conversa através de seu Discord ativo aqui.

 

Sobre a Render Cube

A Render Cube é um estúdio de desenvolvimento polonês fundado em 2012. No período inicial de sua atividade, ela se concentrou em trabalhos de terceirização, encomendados principalmente por outros produtores de jogos, o que resultou em cooperação com, entre outras, CD Projekt, Techland ou Platige Image. Nos últimos anos, a empresa tem se concentrado na produção de seus próprios jogos, lançados em PC e consoles. O maior título do estúdio é Medieval Dynasty, uma produção única que combina as melhores características de gêneros populares como jogos de sobrevivência, simuladores, construtores, RPGs e estratégias. A empresa emprega mais de 30 pessoas e está listada na Bolsa de Valores da Polônia.

 

Sobre a Toplitz Productions

A editora germano-austríaca, cujo nome se origina do misterioso lago Toplitz, no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma combinação saudável de veteranos experientes do setor e jovens talentos, todos jogadores apaixonados. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em muitos títulos interessantes, como os das séries "Dynasty" e "Giant".


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp