10/11/2023 às 14h56min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h09min

“Florida está entre os melhores estados para se viver e investir nos Estados Unidos"

Paulo Schneider, profissional do setor imobiliário do sul da Flórida, comenta que diversas cidades de pequeno e médio porte também oferecem alta qualidade de vida.

Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Um novo relatório do WalletHub destacou a Flórida como um dos melhores estados para se viver nos Estados Unidos este ano. A pesquisa abordou aspectos cruciais como acessibilidade, economia, educação, saúde, qualidade de vida e segurança, avaliando métricas que incluem custos de habitação, impostos sobre a propriedade, taxas de desemprego, níveis de pobreza, crescimento de renda, oportunidades de emprego, qualidade das escolas públicas, sistemas de saúde, expectativa de vida, tempos de deslocamento e acesso a artes e entretenimento. Paulo Schneider, profissional do setor imobiliário do sul da Flórida, comenta que diversas cidades de pequeno e médio porte também oferecem alta qualidade de vida, acessibilidade e inúmeras oportunidades para indivíduos e famílias. Exemplos notáveis incluem Melbourne, Naples, Boca Raton e Fort Myers.
A Flórida conquistou uma sólida sexta posição na lista, destacando-se principalmente por oferecer uma qualidade de vida excepcional aos seus residentes. Além disso, o estado se destaca ao empatarem a quarta posição no número de restaurantes per capita, superando até mesmo Califórnia, Nova Iorque e Texas. À frente da Flórida na classificação, encontram-se apenas Massachusetts (1º), Nova Jersey (2º), New Hampshire (3º), Nova Iorque (4º) e Wyoming (5º).
No momento de escolher as melhores cidades para se viver na Flórida, o custo de vida desempenha um papel fundamental. Compreender esse aspecto crucial pode facilitar muito o processo de tomada de decisão. O custo de vida não se limita apenas ao preço da moradia, abrangendo diversos outros componentes, como despesas com alimentação e mantimentos, cuidados com a saúde, serviços públicos e transporte, entre outros.
A Flórida continua acessível em comparação com outros grandes centros econômicos dos EUA. O estado é conhecido por criar um ambiente favorável às empresas, com incentivos fiscais atraentes e acesso a um capital de investimento substancial. De acordo com a U.S. Small Business Administration (SBA), as pequenas empresas desempenham um papel vital na economia da Flórida, representando 99,8% de todas as empresas do estado e empregando 3,6 milhões de pessoas a partir de 2021.
Com uma população de aproximadamente 22,36 milhões de habitantes em janeiro de 2023, a Flórida é o terceiro estado mais populoso dos EUA. Conhecido como o "Sunshine State", a Flórida encanta com seu clima quente, praias deslumbrantes e biodiversidade impressionante. Além de ser um destino turístico famoso que atrai milhões de visitantes anualmente, o estado abriga uma economia forte, com setores-chave como turismo, agricultura e indústria aeroespacial contribuindo de forma significativa, além da impelemntacao do 3° Polo de tecnologia em andamento. A Flórida também é o lar de atrações renomadas, incluindo o Walt Disney World, o Universal Studios Orlando e o Kennedy Space Center, bem como preciosas áreas protegidas, como o Parque Nacional Everglades e o Parque Nacional Dry Tortugas. Com sua combinação única de oportunidades e beleza natural, a Flórida continua a ser um dos destinos mais atraentes para se viver nos Estados Unidos.
Siga Paulo Schneider no Instagram e saiba mais sobre investimentos:
Instagram: @pschneider2000 
WhatsApp : +1(954) 857-1282
www.PauloSchneider.com

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp