10/11/2023 às 11h41min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h08min

EdTerça, do UOL EdTech, recebe uma das maiores autoridades em Transformação Digital e Inteligência Artificial no Brasil

Na próxima terça-feira, 14 de novembro, o Dr. Juan Pablo Boeira estará à frente da segunda edição do 'AI Sessions', evento semanal que aborda diversos usos da tecnologia no meio corporativo

UOL EdTech
UOL EdTech
São Paulo, 10 de novembro de 2023 – A vertical Para Empresas do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, organizou todas as edições do EdTerça do mês de novembro em “AI Sessions”, com o objetivo de debater o uso da Inteligência Artificial no meio corporativo. A segunda palestra desta série, realizada em formato híbrido, está agendada para o dia 14 de novembro, às 10h15, e terá como temática: "Robôs à Vista! Preparando Organizações e Indivíduos para o Futuro à Prova de IA". Para se inscrever, basta clicar neste link.  
O evento receberá o Dr. Juan Pablo Boeira, Consultor, Conselheiro de Administração e PhD em Inovação e IA, que abordará o futuro no qual a Inteligência Artificial se torna parte integrante das pessoas. Em sua palestra, Boeira irá convidar os espectadores a descobrir uma nova realidade, em que as empresas anseiam cada vez mais por dados e IAs pessoais que oferecem recomendações precisas no momento certo. O evento promete revelar como a inteligência artificial não apenas transformará empresas, mas também transformará "erros humanos" em histórias do passado.
Com mais de 25 anos de experiência dirigindo empresas internacionais, Juan acumulou mais de 70 prêmios nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. Foi eleito Profissional de Marketing e Inovação do Ano nos anos de 2011, 2015, 2018, 2022 e 2023. Além disso, é autor dos seguintes livros: 'Branding por Meio da Gestão pela Inovação', 'O Design na Era dos Algoritmos 3.0' e 'Métodos, Processos e Práticas em Design Estratégico'. Atualmente, exerce a função de Conselheiro de Administração em diversas empresas e é reconhecido como uma das maiores autoridades em Inovação e Transformação Digital no Brasil.
Sobre o EdTerça:
Iniciativa semanal e gratuita criada pela vertical Para Empresas do UOL EdTech, foi idealizado com o objetivo de reunir líderes e gestores de diferentes empresas para compartilhar dados e tendências mais relevantes do mercado de RH e abrir espaço para trocas e insights.
Desde sua constituição, o evento já recebeu diversos especialistas para dialogar sobre os temas mais quentes do mercado de RH, como Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE; o diretor, ator e psicólogo Leonardo Miggiorin; Bruno Pegoraro, gerente de treinamento do TikTok for Business Latam; Maria Augusta Orofino, palestrante e autora do livro Liderança para Inovação; Felipe Urbano, consultor de liderança, empreendedor e conselheiro com foco em Estratégia, Cultura e Pessoas; Carla Branco, especialista em ESG; Daniela Lago, especialista em carreira; Eduardo Camello, CEO da Entheusiasmos Consultoria e Michelle Wizenberg, Natalia Andrade e Yasmim Soares, colaboradoras da Afya. Acesse todas as edições do EdTerça no canal oficial no Youtube.

Já a primeira palestra desta série, aconteceu no dia 07 de novembro e debateu os impactos da Inteligência Artificial no mundo do trabalho e na forma como aprendemos.

SERVIÇO: 
Tema do evento: “Robôs à Vista! Preparando Organizações e Humanos para serem à prova de Futuro”.


Data:  14/11/2023
Horário: Welcome coffe: 9h30 / Palestra: 10h15 às 12h
Local: On-line e presencial no Escritório UOL EdTech – Rua James Joule, 65 – 9º andar | Brooklin - SP
Link para inscrição: https://campanha.uoledtech.com.br/edterca

##
Sobre o UOL EdTech 
O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp