10/11/2023 às 08h30min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h03min

Pioneiro da lipoaspiração no Brasil, Dr. Luiz Haroldo Pereira comanda curso sobre a especialidade em Campinas

O médico irá falará da importância do enxerto de gordura no contorno corporal e participará de mesa redonda sobre a mesma técnica nas mamas no 59º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Campinas

N.I.
Arquivo pessoal
 

Pioneiro em lipoaspiração no país, Dr. Luiz Haroldo Pereira palestra anualmente nos principais congressos do mundo sobre cirurgia plástica. Com mais de 40 anos de carreira e regente do capítulo de Lipoaspiração da SBCP, ele representará suas especialidade e o enxerto de gordura nos seios no 59º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Campinas, São Paulo, entre os dias 15 e 18 de novembro no Royal Palm Hall.

 

“O enxerto de gordura, se realizado por um profissional experiente, é uma das técnicas mais seguras, sendo o único método de aumento de mamas que pode ser aplicado até mesmo em pacientes com doenças autoimunes" afirma o médico sobre o tema que irá abordar na mesa redonda do dia 18 de novembro.

 

O enxerto de gordura nos seios é feito com a gordura do próprio paciente. “Muitas pessoas chegam ao consultório com a intenção de fazer uma lipoaspiração. Então aproveitamos essa gordura para tratá-la e reinjetá-la nas mamas”, explica o cirurgião, que afirma também que a gordura pode ser retirada de qualquer parte do corpo. “Flancos, barriga, costas, interior das coxas, são todos excelentes doadores”.



 

Saiba mais sobre Dr. Luiz Haroldo Pereira

 

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que atende em Copacabana, no Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal e facial no Brasil. O médico já foi presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspiração, implantes de silicone e outros procedimentos.

 

www.drluizharoldo.com.br/ 

www.instagram.com/luizharoldopereira 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp