10/11/2023 às 16h51min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h03min

Dia Mundial da Gentileza: Renata Fornari explica porque atraímos aquilo que oferecemos

Única formadora no Brasil do método Louise Hay também reforça sobre sermos gentis conosco em primeiro lugar

da Redação
Internet
No dia 13 de novembro celebramos o Dia Mundial da Gentileza, data criada em Tóquio, em 1996, e oficializada em 2000, que tem como objetivo destacar as boas ações na comunidade, com foco no poder positivo e no fio condutor comum da bondade que nos une.

Num tempo em que estamos vivenciando guerras, atitudes agressivas e individualistas, a única formadora oficial do método Louise Hay no Brasil, Renata Fornari, explica um dos princípios da metodologia: “A Louise ensina que nós recebemos aquilo o que damos, então se damos amor, vamos recebê-lo de volta e, da mesma forma, se somos gentis, a vida e as pessoas serão gentis conosco”, explica.

De uma  forma prática, ela exemplifica: “Sempre falo que quando plantamos uma semente de tomate, não podemos esperar colher abacate, pois a terra vai germinar aquilo que foi plantado. No Universo, tudo é energia e como a física quântica prega e ensina, energias semelhantes tendem a se atrair”.

A especialista fala que a primeira pessoa a merecer e precisar diariamente da nossa gentileza somos nós mesmos: “Nos tratar com carinho e respeito é fundamental para que possamos agir da mesma forma com outras pessoas. A relação com as outras pessoas espelham a relação conosco mesmos. ”, 

Fornari também lembra que precisamos nos permitir receber atitudes gentis: “Algumas pessoas têm a autoestima tão baixa, que acabam recusando, de forma inconsciente, atos gentis. São pessoas que ao receberem um elogio, imediatamente retrucam dizendo ‘imagina, são seus olhos, você é muito generoso em dizer isso’. Se não temos o nosso autoamor desenvolvido e, portanto, não temos o costume de nos tratar com carinho e gentileza, acabamos não aceitando receber isso de fora”, reforça. 

Essas e outras dicas valiosas são compartilhadas diariamente nas redes sociais de Renata Fornari, e para ajudar ainda mais seu público e oferecer ferramentas eficazes de autodesenvolvimento, ela está com as últimas duas vagas para a última Formação Internacional do Método Louise Hay de 2023, em dezembro. Num formato de vivência imersiva, o curso tem duração de 7 dias e acontece numa pousada em São Roque, cidade próxima a São Paulo. O programa segue exatamente a estrutura original criada por Louise Hay nos Estados Unidos e apresenta técnicas, ferramentas, dinâmicas e informações para agregarem nas atuais carreiras dos alunos ou os incentivarem a iniciar uma nova jornada profissional, pois os participantes receberão a certificação de “Facilitadores Heal Your Life®” e sairão aptos a ministrarem workshops, retiros de final de semana, palestras e cursos online. As informações para inscrições estão no site www.link.refornari.com.br/GSCV.

Além de ser a única formadora do método no país, Renata é a que mais forma profissionais por ano no mundo. A metodologia oficial da maior precursora do autodesenvolvimento através do autoamor no mundo, está presente em mais de 70 países. Fornari se dedica desde 2017 com o objetivo de ensinar as poderosas técnicas de transformação de Louise, ajudando pessoas a se libertarem de condicionamentos do passado e entrarem em contato com a própria essência, tendo o autoamor como principal ferramenta: “Quando nós aceitamos e nos respeitamos, tudo flui com facilidade e não delegamos a ninguém - ou a nada - o poder ou responsabilidade pela nossa felicidade. Quando entramos em contato com nossa verdadeira essência, conseguimos lidar com dores, medos e sentimentos negativos para transformá-los em crescimento e desfrutar cada vez mais da nossa paz interior!”, relata Fornari.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp