10/11/2023 às 18h47min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h02min

USA: Telma Abrahão comparece a conferência com o psicólogo e neurocientista Dr. Stephen Porges

A idealizadora da Educação Neuroconsciente participa do evento em Atlantic Beach, na Florida (Estados Unidos)

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Jaime Leme
Telma Abrahão tem revolucionado a educação ao levar para as famílias uma nova maneira de lidar com os comportamentos infantis. E para aprimorar cada vez mais seus conhecimentos, a especialista está permanentemente em atualização de novas descobertas e abordagens que envolvem a neurociência.

Nessa sexta-feira, 10, a idealizadora da Educação Neuroconsciente, iniciou sua participação na conferência com o Dr. Stephen Porges, psicólogo, neurocientista e autor da teoria Polivagal, sobre como a teoria ajuda na compreensão e no tratamento do trauma. O evento tem dois dias de duração.

Em suas redes sociais, Telma comemorou esse momento: “Que alegria ter a oportunidade de conhecer e aprender pessoalmente com esse maravilhoso neurocientista que tanto agregou na compreensão do sistema nervoso humano”.

Recentemente, ela anunciou a inauguração da UniNeuroConciente, a primeira universidade corporativa do Brasil focada em autoconhecimento, neurociência e desenvolvimento humano, com certificações chanceladas pelo MEC.

Abrahão é biomédica e autora de dois livros best-sellers, “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”, além de 12 livros produzidos exclusivamente pela Amazon vendidos em todo o mundo em português e inglês. Pioneira em unir educação dos filhos à ciência, o trabalho dela é reeducar os pais para melhor educarem os filhos, e inclusive criou a primeira Academia da Educação Neuroconsciente com cursos certificados pelo MEC no Brasil.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp