10/11/2023 às 08h43min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h01min

Mais Cidadania promove em Camaçari ações gratuitas de cidadania, bem-estar e de assistência jurídica e social

As atividades ocorrem nesta sexta-feira, 10

Da redação
Acervo Bracell
Nesta sexta-feira, 10, os moradores de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, têm acesso a serviços gratuitos de cidadania, bem-estar e de assistência jurídica e social oferecidos dentro do projeto Mais Cidadania. A iniciativa, desenvolvida pelo Bracell Social em parceria com a Prefeitura de Camaçari, ocorre durante a 10ª Feira da Igualdade em Movimento, que tem como tema “Por uma sociedade antirracista”, em alusão ao Novembro Negro. As atividades são realizadas no estacionamento do Centro Comercial de Camaçari, conhecido como “Feira”, até as 13h. 

De acordo com a gestão municipal, a população tem acesso a serviços do Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc), do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Gerência de Serviços à Pessoa com Deficiência (Gedef) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Além disso, há orientação com relação à primeira infância e ao Bolsa Família, programa de transferência de renda do governo federal.

Na área de bem-estar, são disponibilizados serviços de corte de cabelo, design de sobrancelhas, massagem terapêutica e um espaço para fotografias. O público infantil também se divertir com a atividade de pintura facial, além de degustar, junto com os familiares, picolés e geladinhos que serão distribuídos gratuitamente.

O projeto Mais Cidadania, que é fruto da cooperação com as prefeituras da área de influência da Bracell, alcançou, somente em 2022, mais de 9.920 pessoas com atendimentos diretos na Bahia.

Sobre a Bracell

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. www.bracell.com

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp