10/11/2023 às 12h08min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h01min

Enel: diante da falta de energia vereadora cobra providências

Estamos abrindo espaços nas redes sociais para que moradores afetados se manifestem

Renato Santos Miranda
foto divulgação
ENEL: DIANTE DA FALTA DE ENERGIA
VEREADORA COBRA PROVIDÊNCIAS

Desde o início dos eventos que culminaram nos problemas causados pelas chuvas no feriado (03/11) deixando vários bairros da cidade com milhões de paulistanos sem energia elétrica, com resultando de prejuízos de toda ordem na cidade de São Paulo, a vereadora Janaína Lima tem se manifestado e cobrado providências da concessionária Enel.
Assim que foi constatado que a demora no atendimento e reposição da energia poderia levar a população a prejuízos, maiores, além da falta de energia, como perda de produtos alimentícios, a vereadora Janaína Lima colocou suas redes sociais à disposição da população para colher depoimentos e pressionar a concessionária. “Estamos abrindo espaços nas redes sociais para que moradores afetados se manifestem. Também estamos disponibilizando um formulário online para que as pessoas relatem quanto tempo ficaram sem energia e quais os prejuízos materiais que tiveram, com comida ou mercadorias, por exemplo” disse a vereadora.
Paralelamente no plenário da Câmara Municipal, vereadores ocuparam a tribuna para exigir providências da Enel e foi tomada a iniciativa de uma instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) destinada a investigar a atuação da concessionária de energia Enel, apurar responsabilidades e exigir explicações da concessionária de energia responsável pelo fornecimento da energia na cidade de São Paulo.
Em pronunciamento a vereadora Janaína Lima disse “"Fora Enel, vamos acabar com essa concessão, quebrar esse monopólio e multar pelo péssimo serviço que você presta ao paulistano".

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp