11/11/2013 às 23h12min - Atualizada em 11/11/2013 às 23h12min

A Constituição em Quadrinhos

No Programa do Faustão foi indicado pelo apresentador por ser uma leitura importante para as crianças.

Girardi Representações Ltda

O livro "A Constituição em Quadrinhos" (Primeiro livro infantojuvenil de Direito) é sucesso em Noite de autógrafos realizado este mes ,do autor Julio Hidalgo que inovou a literatura infantil com um livro onde as crianças aprendem Direito através de textos claros e objetivos e gravuras ilustrativas de Julia Cherem Rodrigues.  

O autor mostra que “o Direito” pode ser fácil, de leitura agradável e acessível para as crianças, desmistificando a ideia geral de que o “Direito” é de difícil compreensão.

No Programa do Faustão foi  indicado pelo apresentador por ser uma leitura importante para as crianças.

O livro conta com o patrocínio do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC) e o prefácio é da Dra. Maria Garcia, Professora Associada Livre-Docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Membro da

Academia Paulista de Letras Jurídicas.

Nas fotos Julio Hidalgo com Egle Ferraz   convidados e a ilustradora do livro que foram prestigiar o autor. 


Sobre o autor
Julio Cesar Hidalgo é advogado, Mestre em Direito do Estado pela  Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional (ESDC) e
professor universitário, confiante que a formação de grandes brasileiros passa obrigatoriamente pela formação de pequenos cidadãos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »