10/11/2023 às 16h08min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h01min

Umicore é patrocinadora do 3º Encontro com a Rede Oficina Amiga da Mulher

Evento conta com 37 oficinas de todo o Brasil, terá público majoritariamente feminino e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro

Amanda Caires
Umicore
A Umicore, um dos principais fornecedores de catalisadores automotivos do mundo, é patrocinadora oficial do 3º Encontro com a Rede Oficina Amiga da Mulher (OAM), evento voltado apenas para associados à organização. O evento acontecerá entre 10 e 11 de novembro, em Campinas (SP).

A Oficina Amiga da Mulher tem como foco principal o público feminino e é pautada pelo selo de responsabilidade social, garantindo a capacitação, relacionamento estratégico e treinamento sobre mecânica, por meio de certificado. A OAM foi fundada por Barbara Brier, mecânica, consultora automotiva e influencer. O instituto tem uma rede de 110 oficinas automotivas e continua sob gerenciamento direto da especialista.

O evento contará com a participação de 37 oficinas de todas as regiões do Brasil, totalizando cerca de 60 pessoas certificadas pela OAM. “Esta é uma excelente oportunidade para levar mais conhecimento técnico a respeito do catalisador automotivo. Entendemos ser importante que esta informação chegue ao público feminino, que cada vez mais tem demonstrado interesse em temas de mobilidade sustentável”, diz Claudio Furlan, Gerente de Marketing da unidade de catalisadores da Umicore no Brasil.

De acordo com o executivo, a companhia estará presente no segundo dia do evento, que acontecerá no hotel I Am Design. Durante o evento, a OAM promoverá uma feira entre a rede de oficinas e as empresas apoiadoras. “Neste contexto, a Umicore pretende apresentar o funcionamento do componente, os cuidados necessários para garantir que ele tenha uma longa vida útil e a importância deste produto para o meio ambiente, a saúde pública e o veículo”, afirma o gerente.

Ainda no mês de novembro a empresa realizará uma apresentação digital para todos os participantes do evento e falará sobre o produto, tecnologias e mercado.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp