10/11/2023 às 13h26min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h00min

Oportunidades de negócios: Limppano desembarca no Rio Grande do Sul

Estratégico para a companhia, estado registrou crescimento de 30% em vendas no último ano; visitas ocorrem nos dias 13 e 14 de novembro

Divulgação
Divulgação

Buscando renovar e expandir bons negócios, executivos da Limppano – companha nacional referência em produtos de limpeza doméstica – visitam parceiros comerciais no Rio Grande do Sul nesta segunda e terça-feira (13 e 14). 

Estratégico para a companhia, o estado registrou alta de 30% nas vendas no último ano, índice três vezes superior à média nacional. Produtos da marca ODD, como o Lava-louças e o Lava Roupas, são alguns itens que impulsionam esse crescimento.

O estado também se destaca em relação aos estados vizinhos: a companhia registrou 14% de aumento nas vendas no Paraná e 12% em Santa Catarina.

Sobre a Limppano

Companhia nacional com mais 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp