09/11/2023 às 14h45min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

Trilha Expansão Jovem encerra com sala de cinema cheia

Encontro recebeu o empresário Eduardo Koerich com case de sucesso com foco na diversificação de modelos de negócios

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
A sala 3 do Beiramar Shopping foi palco para o encerramento da trilha Expansão Jovem da CDL Jovem Florianópolis, que recebeu dezenas de pessoas para prestigiarem o entusiasta empresário Eduardo Koerich. O foco do evento foi a exploração de estratégias de expansão empresarial, com ênfase na diversificação e crescimento dos negócios.

Assim como os encontros anteriores, os participantes puderam absorver insights e estudar casos de sucesso que destacaram a importância da diversificação nos modelos de negócios das empresas Koerich. 
O evento, atraiu uma audiência diversificada de empreendedores e profissionais interessados em estratégias de expansão multifacetada. O convidado Eduardo Koerich compartilhou um pouco da história da família, evidenciando os valores fundamentais de trabalho árduo, empreendedorismo e sucesso.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, encontros como este são altamente agregadores, pois trazem uma possibilidade muito especial de aprendermos com empresários de sucesso que atuam no mesmo território que a gente.

“Percebemos que são pessoas que passam pelas mesmas dificuldades e dores e enfrentam os mesmos desafios que a gente. Encontros como este desta noite nos inspiram a seguir em frente buscando a excelência e a entrega ao próximo”, destacou Mroninski.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp