09/11/2023 às 12h16min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h13min

BASF anuncia novas diretoras na Divisão de Soluções para Agricultura

Graciela Mognol chega para liderar Sistema de Cultivo Soja do time Brasil; Juliana Justi é a liderança em Recursos Humanos para América Latina

Gabriel Vitor
https://agriculture.basf.com/br/pt.html
Graciela Mognol e Juliana Justi são novas diretoras da Divisão de Soluções para Agricultura – Créditos: BASF
A BASF apresenta ao mercado duas novas diretoras como parte das mudanças recém anunciadas na Divisão de Soluções para Agricultura. Graciela Mognol e Juliana Justi são profissionais experientes que lideram áreas estratégicas da empresa.

Graciela é engenheira agrônoma formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Marketing pela Northwestern University – Kellogg Schoof of Management em Chicago, EUA. Tem 23 anos de experiência em vendas e marketing com passagem por grandes empresas multinacionais do agronegócio e da construção civil. Graciela também é professora associada da Cumbre Agro. Agora, retorna a BASF após 10 anos para assumir a posição de Diretora de Marketing para o Sistema de Cultivo Soja.

“O objetivo da empresa é fortalecer a visão holística dos sistemas de cultivos dos agricultores para desenvolver soluções que contribuam com a longevidade da produção. Com o cliente no centro da nossa estratégia, vamos entender cada vez mais as dores e desafios dos agricultores para contribuir com o legado do agro”, afirma Graciela.

Juliana Justi tem longa carreira na área de Recursos Humanos da empresa, com 23 anos de atuação na BASF. Ela é formada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuava na liderança do RH de Agro com o cargo de gerente sênior, sendo promovida a diretora de RH da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina.

“Assim como a experiência do cliente é um dos pilares estratégicos da empresa, a experiência do colaborador é fundamental para o sucesso do negócio. É preciso olhar para além do profissional e enxergar as necessidades e expectativas das pessoas em um cenário de alta competitividade como é o agronegócio”, explica Juliana.

BASF na Agricultura. Juntos pelo seu Legado.

Sobre a Divisão de Soluções para Agricultura da BASF
A agricultura é fundamental para fornecer alimentos saudáveis e acessíveis suficientes para uma população em rápido crescimento, ao mesmo tempo em que reduz os impactos ambientais. Ao trabalhar com parceiros e profissionais agrícolas enquanto integra critérios de sustentabilidade em todas as decisões de negócios, nós ajudamos os agricultores a criarem impactos positivos na agricultura sustentável. É por este motivo que investimos em uma sólida estrutura de R&D, combinando ideias inovadoras e ações práticas no campo. Nosso portfólio inclui sementes e traits especificamente selecionados, soluções químicas e biológicas de proteção de cultivos, soluções para o manejo do solo, saúde vegetal, controle de pragas e ferramentas digitais. Com equipes especializadas em laboratório, campo, escritório e produção, nos esforçamos para encontrar o equilíbrio certo para o sucesso – para agricultores, para a agricultura e para as futuras gerações. Em 2022, nossa divisão gerou vendas de €10.3 bilhões. Para mais informações, visite http://www.agriculture.basf.com ou qualquer um de nossos canais nas redes sociais.

Sobre a BASF
Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Mais de 111 mil colaboradores e colaboradoras do Grupo BASF contribuem para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é composto por seis segmentos: Produtos Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados e Soluções Agrícolas. A BASF gerou vendas de € 87,3 bilhões em 2022. As ações da BASF são negociadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Mais informações em https://www.basf.com/br/pt.html

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Roberta Silveira
Gabriel Vitor
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp