09/11/2023 às 12h34min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h12min

Consórcio Mercedes-Benz oferece viagem à Disney em 2025

Experiência contemplará as cem primeiras cotas vendidas dos extrapesados Arocs e Actros, com valor acima de R$ 1,1 milhão

Cristiane Lima Molina
Divulgação

O Consórcio Mercedes-Benz sempre busca inovar e surpreender em suas iniciativas e desta vez não é diferente. O consórcio da marca alemã de renome mundial vai levar os clientes que adquiriram cotas dos seus extrapesados de alto desempenho Arocs e Actros para desfrutar de uma viagem única à Disney, com direito a um acompanhante e tudo pago.

O anúncio do novo grupo de consórcio foi feito durante a reunião de Café e Negócio da Mercedes-Benz, ocorrido em Nova York, em agosto, exclusivamente para seus parceiros. As vagas são limitadas às cem primeiras cotas vendidas no valor superior a R$ 1,1 milhão, que têm como público empresários que querem renovar sua frota.

A viagem à Disney é apenas uma das muitas experiências internacionais e nacionais oferecidas pela Mercedes-Benz aos seus clientes. A empresa já promoveu viagens inesquecíveis para destinos como Munique, Paris, Porto de Galinhas e outros locais exuberantes ao redor do mundo, proporcionando momentos memoráveis.

Claudio Jesus, diretor do Consórcio Mercedes-Benz, compartilha sua visão sobre essa iniciativa: “Nosso objetivo é tornar a aquisição de um extrapesado Mercedes-Benz uma experiência completa, indo além do veículo em si. Queremos recompensar nossos clientes com experiências que eles lembrarão para o resto da vida. A viagem à Disney é apenas o começo de uma jornada de excelência em serviço e qualidade que a marca oferece”.

Os clientes interessados em adquirir uma cota desse consórcio único podem fazê-lo por meio da ampla rede de concessionários da Mercedes-Benz, espalhada por todo o país. “A empresa se orgulha do compromisso de atender às necessidades de seus clientes, proporcionando a eles a oportunidade de realizar seus sonhos automobilísticos e, ao mesmo tempo, desfrutar de aventuras inesquecíveis”, diz Jesus.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp