09/11/2023 às 10h41min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h11min

Cirion Forum 2023 destaca as tendências para o futuro da tecnologia e é encerrado com grande sucesso de participação

O encontro, realizado pela Cirion Technologies em sete países da América Latina, reuniu empresas, atores da indústria e executivos da Cirion para refletir sobre como as tecnologias emergentes estão dominando as agendas de transformação digital das corporações e a forma como fazem negócios

KESLY FERREIRA
www.ciriontechnologies.com
Divulgação
O ciclo de eventos Cirion Forum 2023: “Inspirando o Futuro: Tecnologias Escaláveis”, realizado pela empresa em sete países da América Latina, foi encerrado contabilizando mais de 2260 participantes presenciais, mais de 70 apresentações e participação de 26 palestrantes internacionais e executivos da Cirion.

Esta série de encontros de negócios e telecomunicações ocorreu no Chile, Peru, México, Equador e na Colômbia, Argentina e Venezuela. Após duas versões em formato online, este ano o encontro foi presencial. Os eventos reuniram um grupo seleto da indústria de cada país e abordaram quatro temas relevantes atualmente: nuvem, inteligência artificial, metaverso e cibersegurança.

“Através deste fórum, estamos há quinze anos liderando a conversa sobre tecnologia e negócios”, comentou Emilio Madero, EVP de Marketing da Cirion.  “No entanto, é a primeira vez que realizamos este evento com a marca da Cirion e por isto nos pareceu relevante entender e relatar como as perspectivas de negócios mudaram nos últimos tempos como resultado do surgimento de novas soluções digitais e tecnologias de ponta”, acrescentou o executivo.

Para promover o progresso da América Latina através da tecnologia, a série de fóruns destacou conceitos como resiliência, adaptabilidade, inovação e crescimento sustentável como fatores-chave para o desenvolvimento dos negócios no futuro.  Os componentes que fazem parte do atual ecossistema corporativo também foram analisados, assim como a virtualidade e as oportunidades de crescimento apresentadas por Inteligencia Artificial (IA), Edge Computing, digitalização e cibersegurança.

“A transformação digital não envolve apenas a atualização de processos, digitalizar operações ou seguir uma nova tendência tecnológica; representa também uma vantagem competitiva real a curto e longo prazo para as empresas”, explicou Madero, da Cirion Technologies.
A versão 2023 do Cirion Forum contou com a participação de patrocinadores importantes como Fortinet, Hitachi, Ciena, Infinera, Lenovo, Service Now, TD Synnex, Avaya, Aruba, Eaton, Intcomex, Adistec e Dacas. 
Para revisar as conversas e painéis do Cirion Forum 2023 nos diversos países da região, visite nosso canal no YouTube: Cirion Forum 2023.
Em paralelo no Brasil, a Cirion percorreu os principais Estados do país com a série de eventos Cirion Talks, realizando mais de 20 eventos exclusivos de relacionamento com prospects e clientes. Os eventos já passaram pelas cidades de Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Belo Horizonte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Goiânia.

Sobre a Cirion
A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 5.500 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina.  Saiba mais sobre a Cirion em www.ciriontechnologies.com

 Siga-nos em nossas Redes Sociais:
LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | YouTube | Blog
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp