09/11/2023 às 16h54min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h11min

NICE é líder pela Ventana Research 2023 por suas soluções inovadoras para Contact Centers

Empresa é reconhecida por transformar o Customer Experience com sua solução CXone

Júlia Agnes
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A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como líder no Guia de Compradores Ventana Research 2023 para Contact Centers. Entre 21 empresas avaliadas, levou o primeiro lugar geral. A empresa recebeu as notas mais altas em Contact Centers, Experiência de produto, Capacidade, Confiabilidade, Usabilidade e TCO/ROI.

A NICE também foi destaque na categoria Exemplar, que homenageia os fornecedores que tiveram o melhor desempenho no atendimento aos requisitos de produto e experiência do cliente. O guia avalia a forma como os players utilizam a Inteligência Artificial (IA) para melhorar a performance de suas soluções.

O CXone, que possui o mecanismo Enlighten AI, permite que as organizações ampliem as operações na plataforma de nuvem. Também é a base mais segura para todos os processos do cliente e oferece uma abordagem multipath que garante migrações feitas no ritmo das empresas. Outra vantagem é que o CXone fornece centenas de APIs em sua plataforma de nuvem aberta, o que permite que as companhias unifiquem sua tecnologia em uma plataforma completa.

“A NICE tem levado ao mercado mundial as melhores soluções de CX para empresas dos mais diversos segmentos. Impulsionadas por IA, nossas plataformas auxiliam na construção de um relacionamento sólido entre as corporações e seus consumidores, ao atenderem suas necessidades antes mesmo de chegarem ao Contact Center”, diz Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.

“A velocidade da transformação digital modificou o cenário de atendimento e o Customer Experience. A NICE se adiantou neste processo com o CXone, que permite às empresas fornecerem uma experiência excelente e de última geração aos seus consumidores. O reconhecimento da Ventana Research chancela nosso compromisso contínuo em fornecer as mais recentes soluções de Contact Center baseadas em IA para o mercado” afirma Barry Cooper, Presidente da Divisão CX da NICE.

Para Keith Dawson, Vice-presidente e Diretor de Pesquisa de CX da Ventana Research, a experiência e o pioneirismo da NICE em Customer Experience permitem que a empresa navegue na nova era da IA. “A plataforma CXone é um exemplo do domínio da NICE no setor e das medidas que a companhia toma para garantir o melhor para seus clientes em todo o mundo”, finaliza.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
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