09/11/2023 às 17h37min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h11min

PlayTV Lança Newsletter para Aficionados por Cultura Pop e Geek

Agora os fãs e telespectadores terão mais um canal para acompanhar as novidades da PlayTV e da e cultura pop

Mayra Maciel de Barros
PlayTV

 A PlayTV, um dos principais canais de televisão dedicados à cultura pop, ao universo geek, gamer e e-sports, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova newsletter. Essa newsletter manterá os assinantes atualizados sobre as últimas novidades da cultura pop, do universo geek e da programação do canal. A partir de novembro, a PlayTV enviará essa newsletter quinzenalmente, proporcionando aos fãs e entusiastas uma empolgante plataforma para se manterem informados sobre o canal.

O objetivo desta newsletter é fornecer conteúdo exclusivo do mundo da cultura pop e da programação da PlayTV diretamente aos assinantes, criando um canal adicional para se conectar com o público e se envolver com a maior comunidade geek do Brasil. Para se inscrever e receber essas atualizações, os fãs podem se registrar gratuitamente em https://www-playtv-com-br.rds.land/lp-playtv.

Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, enfatiza a importância de expandir seus esforços de comunicação digital, afirmando: “Embora reconheçamos o amplo alcance da televisão, entendemos a necessidade de diversos meios digitais para nos conectar com nosso público”.

A PlayTV, renomada por sua ampla curadoria de conteúdo de games no Brasil, tem como objetivo fortalecer seu relacionamento com os telespectadores e oferecer novas experiências empolgantes. Com sua audiência multiplataforma, o canal pretende aprimorar o envolvimento por meio de e-mails, uma ferramenta comumente utilizada na comunicação diária.
 

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp