09/11/2023 às 17h16min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h05min

PM apreende homem com mais de 420 porções de droga na zona sul de SP

Foram localizadas duas bolsas com cocaína, crack, ecstasy, lança-perfume, k2, haxixe, maconha e skank; o suspeito vendia os entorpecentes

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-apreende-homem-com-mais-de-420-porcoes-de-droga-na-zona-sul-de-sp/

Um homem de 28 anos foi preso com mais de 420 porções de droga na rua Doutor Paulo de Barros Whitaker, bairro Cidade Dutra, zona sul da capital. O flagrante aconteceu na segunda-feira (6).

Policiais militares do 27º BPM/M realizavam patrulha de rotina na área que abrange a região da Cidade Dutra, em um local conhecido como “ponto de tráfico”. Os agentes viram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao ver os policiais.

O suspeito largou uma sacola durante a fuga e nela foram localizadas duas bolsas com diversas porções de entorpecentes e um papel com anotações, além de R$ 505 em espécie. Após ser abordado, ele confirmou que vendia os entorpecentes.

No total, foram apreendidas oito porções haxixe, 82 de maconha, 21 de possível K2, 29 de skank, 154 de cocaína, 203 de crack, 10 porções de ecstasy e seis frascos de lança-perfume.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 11º DP de Santo Amaro.

O post PM apreende homem com mais de 420 porções de droga na zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp