09/11/2023 às 10h55min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h04min

Fazendeiro pela 3a vez, Yuri promete incendiar A Fazenda e fazer rivais sofrerem

O Peão de A Fazenda 15 revelou estratégias ao responder perguntas de internautas na Live oficial do Fazendeiro, realizada no Kwai na madrugada desta quinta-feira (9/11)

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Após uma prova do Fazendeiro que exigiu muita sorte dos peões, Yuri Meirelles provou que é mesmo um competidor sortudo, conquistando pela terceira vez o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 15. Após o programa exibido na TV Record, o modelo convidou os amigos Sander Mecca e Lily Nobre para participar da clássica Live do Fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) com exclusividade no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Yuri derrotou Henrique Martins e Jaquelline Grohalski no desafio e, durante a transmissão ao vivo, prometeu um reinado nada tranquilo. "Vou botar fogo no feno e vou fazer sofrer, especialmente o grupo Pôr do Sol", disse, referindo-se principalmente à divisão de tarefas da sede que pretende realizar. O rapaz fez diversas reflexões sobre o jogo, destacando que o momento mais decepcionante pelo qual passou foi a saída da Nathalia Valente, seu affair e primeira eliminada do game – ele e seus amigos (integrantes do grupo dos Crias) reconheceram que até agora não entendem por que a modelo foi eliminada. Neste momento, Sander lembrou da saída de Rachel Sheherazade como outro episódio triste, e Yuri não poupou elogios à jornalista: "Saudade, Rachel, você é admiração para todos nós".

Fazendo mais reflexões, o jovem disse que está mais maduro no jogo e refletiu sobre algumas brigas das quais participou, como quando discutiu com Lucas Souza – mostrando-se arrependido e com pedido de desculpas feito. Além disso, confirmou que seu jogo é, digamos, versátil: "A gente vê muita coisa que nos faz mudar a rota, incluindo as confusões. Sinto que agora estou jogando com a razão".

Yuri não deixou de demonstrar sua alegria e empolgação com a nova conquista e, na hora de falar sobre seus alvos, foi diretíssimo. "Se a Jaque voltar, vai de novo para a roça. Ela é incoerente e forçada. Se eu não for nela, será no Lucas" disse sem pestanejar, confirmando a rivalidade com o grupo Pôr do Sol.
 

Conteúdos exclusivos de A Fazenda no Kwai
Toda quinta-feira, a partir das 00h45, após a prova que define o dono do chapéu da semana, ocorre a Live do Fazendeiro, com reprise no mesmo dia, às 18h. Já às sextas-feiras, a partir das 21h, rola a Live do Eliminado da semana, comandada por Lucas Selfie. Em ambas as transmissões, além de acompanhar a conversa com os peões, o público pode interagir, enviando perguntas pelos comentários. Também, no perfil de A Fazenda no Kwai, o espectador pode escolher quais serão as próximas provas, decidir o Poder da Chama da semana e acompanhar conteúdos inéditos.

Ainda no app, os fãs da fazenda mais famosa do Brasil encontram uma aba especial do reality com muitos conteúdos, como a página especial do Kwai para a edição, os destaques do programa, os vídeos feitos pelos peões que estão dentro da sede, filtros, memes e muito mais. Outra exclusividade é o quadro “Pé na Estrada”, que acontece no perfil oficial da apresentadora Adriane Galisteu.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp