09/11/2023 às 14h57min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h04min

Kennedy Space Center Visitor Complex celebra parceria com operadoras brasileiras em evento na capital paulista

Reunindo as principais operadoras de viagens, Complexo de Visitantes da NASA aproveitou para destacar atrativos e novidades!

TM Americas
Victor Manjarres, Andrea Dias e Zilândia Reis (Foto: TM Americas)
Nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, a TM Americas, agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, realizou um evento especial no restaurante Maria Augusta RestoBar, em São Paulo. O encontro reuniu 30 convidados das principais operadoras de viagens brasileiras, que desempenham um papel fundamental na promoção e venda das atrações do Complexo de Visitantes da NASA. Dentre as operadoras presentes estavam a RCA, Azul Viagens, Befly, CVC, Just Travel, Orinter, New Age, Flot, Smiles Viagens, Magic Blue, Abreu, E-HTL, ETS, Suncoast e Diversa Operadora. 

Os convidados foram recepcionados pelo CEO da TM Americas, Victor Manjarres e pelas executivas de contas da agência, Andrea Dias e Zilândia Reis, sendo a primeira a responsável pelo Kennedy Space Center junto ao trade brasileiro.

O evento teve como objetivo agradecer às operadoras pela parceria ao longo do ano e destacar atrativos imperdíveis do Complexo de Visitantes da NASA, localizado a apenas 45 minutos de carro de Orlando, na Flórida. Entre as atrações mencionadas estavam o ATX, Gateway/KSC Spaceport, Planet Play e, claro, a emocionante oportunidade de testemunhar de perto lançamentos espaciais.

Foto: 


Uma das novidades compartilhadas durante o encontro foi o retorno do astronauta brasileiro Marcos Pontes na agenda do Kennedy Space Center, programado para janeiro, entre os dias 27 e 31. Os visitantes brasileiros terão a chance de desfrutar de sessões diárias em português do "Astronaut Encounter" às 11h.

Durante o evento, Victor Manjarres, destacou a importância do mercado brasileiro para o Complexo de Visitantes da NASA, enfatizando o papel crucial das operadoras brasileiras. "Fizemos questão da realização desse almoço para agradecer ao apoio das operadoras que fizeram o Kennedy Space Center Visitor Complex superar os números de vendas de 2018 logo no primeiro ano pós pandemia, tornando o Brasil o segundo mercado internacional mais importante para o complexo”, afirmou o executivo.

O encontro ressaltou a contínua parceria entre a TM Americas e as operadoras de viagens brasileiras, além de reforçar o compromisso mútuo em oferecer “experiências espaciais” inesquecíveis aos viajantes de todo o Brasil.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp