09/11/2023 às 12h18min - Atualizada em 09/11/2023 às 20h01min

18º Fórum das Locadoras terá palestrante da Inglaterra

Andy Shields, diretor global do INDICATA, parte do Grupo Autorola, está confirmado para o principal evento de locação de veículos da América Latina.

Agência Em Foco
Divulgação/Grupo Autorola
A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) confirmou a presença do palestrante internacional Andy Shields na edição 2023 do Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos. Membro do conselho do Grupo Autorola, o britânico é diretor global do INDICATA, software de última geração que aplica Inteligência Artificial na precificação de carros seminovos e análise de mercado.

Principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no País, a 18ª edição do Fórum das Locadoras será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo. O evento conta com a participação de palestrantes e debatedores de renome da área de transportes.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria automotiva em uma variedade de negócios no setor, Andy Shields será um dos nomes da abertura do segundo dia do Fórum, durante o painel “Análise do mercado mundial de locação de veículos”, a partir das 10h45.

O tópico em pauta que será abordado pelo executivo britânico será a "Dinâmica dos Valores Residuais de Veículos Elétricos a Bateria e os aprendizados potenciais para o mercado brasileiro".

Em sua apresentação Andy Shields irá analisar o histórico de tendências de VR de VEBA (Veículos Elétricos a Bateria) no mercado europeu e discutirá os principais impulsionadores que levaram a um ambiente desafiador para a indústria de locação. O diretor global do INDICATA também irá discutir como tais dinâmicas podem afetar o mercado brasileiro e quais lições podem ser aprendidas.

“Palestrar no 18º Fórum Internacional das Locadoras, em São Paulo, será uma grande honra. Reconheço a importância deste evento para a região e fico lisonjeado com a oportunidade de compartilhar experiências com um público tão seleto formado por expressivos empresários do ramo de locação, fornecedores da indústria automotiva brasileira e autoridades. Estou ansioso por este momento”, completa Andy Shields.

SERVIÇO
18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos
Datas: 21 e 22 novembro de 2023
Local: São Paulo Expo, em São Paulo
Inscrições: exclusivamente online, clique aqui
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp