09/11/2023 às 11h29min - Atualizada em 09/11/2023 às 16h04min

Polícia de SP prende homem com mais de 400 kg de maconha em veículo furtado

A prisão foi realizada durante a Operação Impacto Sulmassp em Pirapozinho; os policiais localizaram 519 tijolos de maconha

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prende-homem-com-mais-de-400-kg-de-maconha-em-veiculo-furtado/

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante com quase meia tonelada de maconha dentro de um veículo furtado na terça-feira (7) em Pirapozinho, interior de São Paulo. A prisão foi realizada durante a Operação Impacto Sulmassp, que começou na segunda-feira (6) e reuniu as polícias militares do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhava a rodovia SP-272 quando suspeitou da atitude de um motorista que tentava forçar uma ultrapassagem perigosa na via. O homem desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado.

Dentro do veículo, que era furtado e tinha placas adulteradas, os policiais localizaram 519 tijolos de maconha, que pesaram 432,6 quilos. Também foram apreendidos um rastreador e um rádio transmissor.

O suspeito confessou que receberia dinheiro para levar a droga de Naviraí (MS) até o município de Araçatuba (SP).

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O post Polícia de SP prende homem com mais de 400 kg de maconha em veículo furtado apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp