08/11/2023 às 16h58min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h35min

Rui Tabakov é o convidado do Wall Street Cast desta terça-feira, 07

Convidado responde às dúvidas sobre o que são Hedge Funds e como eles já criaram alguns bilionários

FSB Comunicação
https://www.youtube.com/@brunocorano
FOTO: Danilo Santiago, Rui Tabakov e Bruno Corano

O episódio desta semana do Wall Street Cast, apresentado pelo empresário Bruno Corano, conta com a participação de Rui Tabakov, advogado e sócio da gestora de recursos Tabakov Capital. Durante o episódio, eles explicam o que são Hedge Funds e como já criaram alguns bilionários. Danilo Santiago, gestor de investimento e fundador da Rational Investment Methodology (RIM), participa do episódio como coapresentador.

O convidado responde às dúvidas sobre o que são Hedge Funds, também conhecidos como fundos de cobertura ou fundos multimercado, e analisa como podem se tornar estratégias diversificadas para obter retornos superiores ao mercado e desempenham um papel na busca por oportunidades de investimento. Tabakov também compartilha sua experiência em conhecer pessoalmente Warren Buffett - um dos maiores investidores do mundo, e o privilégio de traduzir para o português a obra "Os ensaios de Warren Buffett: lições para investidores e administradores", escrita por Buffett. 

Wall Street Cast

O Wall Street Cast foi lançado em julho deste ano pelo empresário Bruno Corano. Gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square, o programa apresenta temas relevantes para profissionais e empreendedores de todos os níveis. 

 

Acesse no Youtube: Bruno Corano 

Redes sociais: @brunocorano

 

Sobre Bruno Corano

Bruno Corano é CEO e economista-chefe da Corano Capital NYC, escritório de Investimentos com mais de R$ 2 bilhões sob gestão, em hedge-funds, ações e private equity. Atualmente, a companhia conta com mais de 20 empresas investidas, nos setores de serviço, construção e educação. Com formação em Economia pela Universidade da Pensilvânia e especialização em Business Administration and Management pela Harvard Business School, Bruno possui uma vasta experiência de quase 30 anos, é reconhecido como um dos principais especialistas do mercado financeiro, contribuindo em temas ligados à macroeconomia, liderança, empreendedorismo e gestão de portfólio. Sua visão estratégica, análise macroeconômica e enfoque em startups inovadoras têm sido fundamentais para o sucesso de projetos que transformaram ideias em empreendimentos sólidos. 

Entre seus projetos mais recentes está a idealização do videocast Wall Street Cast, gravado em um estúdio com vista para a icônica Times Square com especialistas que tratam de temas relevantes sobre negócios, empreendedorismo, saúde financeira, aplicação de investimentos, saúde mental e carreira, Reforma Tributária e as últimas tendências do mercado. O Wall Street Cast é publicado todas as terças-feiras, às 19h, no YouTube, Spotify e principais tocadores de podcasts.

 
 

Atendimento à imprensa - FSB Comunicação

Vanessa Costa | (51) 98274-4949 | [email protected]

Camila Vasconcellos | Coordenadora de Núcleo | (11) 98181-8258 | [email protected]

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp