08/11/2023 às 15h43min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h11min

Dia da Cama de Solteiro: ARTEX cria data para celebrar de forma bem humorada o dia do solteiro

Descubra as diversas facetas da cama mais versátil e da vida de solteiro celebrado no dia 11 de novembro

Leo Souza
Divulgação

Livre para tomar as próprias decisões, viajar sem dar explicações, jantar aquele delivery “não tão saudável”, de vez em quando e, principalmente, deixar a casa do jeito que você ama. Se tem uma coisa que a vida de solteiro garante é a liberdade de se expressar no seu espaço. Colocar uma roupa de cama estampada, pendurar sua arte favorita na parede, decorar a mesa de cabeceira com action figures, livros ou vaso de flores e imprimir a sua identidade em cada detalhe.

Desde os anos 90 no dia 11 de novembro é celebrado o Dia do Solteiro, data criada na China. A ARTEX aproveitou essa ocasião para celebrar de forma bem humorada e criou o Dia da Cama de Solteiro, a mais versátil de todas: que ocupa pouco espaço em apartamentos pequenos, têm a possibilidade de virar um sofá, ser unida a outra cama e virar uma de casal, ser transportada facilmente para qualquer cômodo da casa.

Os produtos de solteiro ARTEX são perfeitos para expressar sua personalidade e viver com conforto e praticidade, combinando com diversos momentos da vida.

A campanha acontece entre os dias 09 a 14 de novembro e trará também os descontos da Black Friday, que duram o mês de novembro inteiro, em todas as lojas ARTEX e no site da marca. 

Ainda em novembro, a ARTEX também celebrou o Dia Mundial da Preguiça, comemorado no último dia 07. A preguiça é um sentimento universal que todo mundo já viveu e que a ARTEX valoriza, já que é essencial tirar um tempo para não fazer nada ocasionalmente. A maioria de nós, inclusive, sente preguiça todos os dias, algumas vezes, em mais de um momento do dia. #DiaDaPreguiçaARTEX 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp