08/11/2023 às 16h48min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h11min

Goiânia recebe Orla Vaca Brava e nova unidade do Paradiso Caffé em point cobiçado da cidade

Localizados em frente ao Parque Vaca Brava, no stand do Gaudí Residências, quadras de areia e cafeteria oferecem experiências de gastronomia e bem-estar para moradores e turistas da capital

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
Neste mês de novembro, a partir do dia 08, Goiânia ganha um hub de entretenimento em um dos cartões postais da cidade – em parceria com Atrium e Humanae, a Sousa Andrade inaugura a cafeteria Paradiso e a Orla Vaca Brava no stand Gaudí Residências, localizado em frente ao Parque Vaca Brava, na Avenida T-3 com a Avenida T-10.

Além de valorizar o espaço em que estão os decorados do empreendimento inspirado em Barcelona e na arquitetura moderna de Antoni Gaudí, a intenção é trazer parceiros que atendem o público antenado e ávido por experiências diferenciadas ligadas à gastronomia e bem-estar. Por isso, escolhidos a dedo, o café e as quadras de areia prometem ser um point na cidade.

Orla Vaca Brava
Em parceria com a Orla, marca renomada quando o assunto é esporte na areia, as duas quadras da Orla Vaca Brava estarão disponíveis com as modalidades de futevôlei, vôlei e beach tennis, de segunda à sexta entre das 6h às 22h, e aos sábados e domingos entre 8h e 14h. As reservas para as quadras já estão sendo realizadas pelo WhatsApp (62) 9 8563-8677.

Leo Maia, um dos sócios fundadores da Orla, comemora o espaço em um ponto tão importante da capital. “Abrir as quadras em frente ao Parque Vaca Brava é um sonho. Nossa expectativa é agregar à qualidade de vida já presente na região com um esporte em clima de praia que proporciona lazer, inclusão social, comprometimento, amizade e parceria”, afirma.

Paradiso Caffé
A localização do Gaudí também foi um fator determinante para a chegada da Paradiso no stand – Mariana Jacob, proprietária do café, diz que comprou o projeto de primeira, tanto por acreditar na relevância do lugar, quanto pela convergência de públicos. “O nosso café conversa muito com os valores e clientes da Sousa Andrade, e o projeto já provou ser um sucesso. Estamos muito felizes”, reitera.

Além de seus tradicionais brunchs e confrarias de vinho, a nova unidade da Paradiso traz novidades no cardápio como uma experiência imersiva da Muy, torrefadora de café, em que serão oferecidas degustações com três tipos de grãos, com diferentes métodos de filtragem, além de harmonização de cafés com queijos e chocolates. “É um mix inédito que teremos apenas nessa unidade, pois, entendendo que o café é democrático, queremos que as pessoas compreendam mais sobre esse universo tão gostoso”, completa Mariana.

O espaço seguirá com sua cozinha autoral, e traz ainda novas opções em seu menu executivo. O café Paradiso funcionará entre segunda e sábado, das 7h30 às 20h30, e aos domingos, entre 8h30 e 14h30.

Sobre o Gaudí Residências
A Sousa Andrade redefiniu o privilégio daqueles que sonham em morar na orla do Parque Vaca Brava – o mais novo empreendimento da construtora, Gaudí Residências, empreendimento localizado na Avenida T-3 e saída para a T-30, com tipologias menores de 200m², algo inédito na região. Realizado em parceria com a Atrium Construtora, o produto é inspirado em Barcelona, homenageando o legado da arquitetura moderna de Antoni Gaudí – e, em apenas 4h de lançamento, atingiu marco histórico de sucesso no mercado imobiliário goiano, com 96% das suas unidades vendidas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp